Marcos Ferraz questiona realização de feiras na cidade com comerciantes de fora e pede valorização dos micro e pequenos empreendedores de Vinhedo – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Marcos Ferraz questiona realização de feiras na cidade com comerciantes de fora e pede valorização dos micro e pequenos empreendedores de Vinhedo

MF

Nessa segunda-feira, 09, durante a 122ª Sessão Ordinária, o vereador Marcos Ferraz (PSD) falou sobre a realização da chamada “Feira Noturna” em Vinhedo, que é composta na grande maioria por comerciantes de outras cidades. O parlamentar enfatizou que é defensor da livre iniciativa, porém pede que a municipalidade dê maior atenção aos produtores e comerciantes do município.

 “Em relação à feira noturna que começou a funcionar na semana passada, em nossa cidade, entendo que deva haver regras e garantia de direitos iguais a todos. Eu sempre defendi, quando a frente da Associação Comercial de Vinhedo, que o município deve apoiar as micro e pequenas empresas de todos os segmentos, portanto, para mim não faz sentido a municipalidade trazer empresas de fora para realização de feira noturna em detrimento dos produtores e comerciantes locais. Os pequenos empresários de Vinhedo, em especial os produtores rurais, precisam de oportunidades e apoio para participarem dessas feiras, caso contrário não há sentido em promover esses eventos”, afirmou.

“Estive conversando com o Secretário de Comércio, Indústria e Agricultura de Vinhedo, Dr. Matheus Galbes, que é uma pessoa séria e competente, e tive dele o compromisso em ampliar a participação de produtores e comerciantes locais, de forma que, sem perder a qualidade, em breve possamos ter uma feira composta, em sua maioria, por gente da nossa cidade”, complementou.

Fonte: Gabinete do vereador Marcos Ferraz (PSD)

Últimas Notícias

Ana Genezini parabeniza talento e dedicação do artista Odyr Loya Magalhãesleia mais

Edu Gelmi demonstra falta de planejamento na aplicação dos mais de R$ 500 milhões do orçamento municipalleia mais

Câmara aprova dois Projetos de Lei durante a 124ª Sessão Ordinárialeia mais

Carlos Florentino participa de 1ª reunião do Parlamento Metropolitano da RMCleia mais

Sandro Rebecca faz análise de custo-benefício para fiscalizar ações do Poder Executivoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia