Flávia Bitar comenta primeiras palestras agendadas com parceria entre Procuradoria Especial da Mulher e OAB – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Flávia Bitar comenta primeiras palestras agendadas com parceria entre Procuradoria Especial da Mulher e OAB

Três palestras de conscientização no enfrentamento e prevenção à violência contra a mulher estão agendadas e serão ministradas por advogados da OAB - Subsecção Vinhedo/Louveira

#Paratodosverem: da esquerda para a direita,a pedagoga Mariana R. Penteado; a vereadora Flávia Bitar; o presidente da Câmara, Edu Gelmi e a advogada e presidente da Comissão de Conscientização e Prevenção da Violência Contra a Mulher da OAB-Vinhedo/Louveira, dra. Bárbara Machado Franceschetti.

A vereadora Flávia Bitar (PDT) considera muito positiva a procura inicial por palestras de conscientização no enfrentamento e prevenção à violência contra a mulher. As palestras, que serão ministradas por advogados da 166ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), fazem parte das ações da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vinhedo e terão como material de apoio as cartilhas “Antes que Seja Tarde”.

“Temos três agendas confirmadas: uma escola pública, uma escola particular e o parque temático Hopi Hari, que abriu o Theatro di Kaminda para fazermos palestra aos colaboradores do parque”, explica Flávia Bitar.

Agenda de palestras da Procuradoria Especial da Mulher:

  • 08/10/2109, às 9h – Escola Municipal Professor Ricardo Junco Neto
  • 16/10/2019, às 8h – Colégio Objetivo de Vinhedo
  • 30/10/2019, às 9h – Theatro di Kaminda do Hopi Hari

Escolas, associações e demais entidades organizadas que tiverem interesse na palestra devem entrar em contato com a Procuradoria Especial da Mulher, na Câmara de Vinhedo, para agendamento. O conteúdo será apresentado por um dos advogados da OAB Vinhedo/Louveira e, para auxiliar na compreensão, os participantes receberão um exemplar da cartilha “Antes que Seja Tarde”.

“A Procuradoria Especial da Mulher foi criada para desenvolver um trabalho com seriedade e compromisso pela comunidade e, nesse sentido, as palestras são uma forma de ajudar na percepção das situações de violência e na conscientização para a prevenção dessas situações”, finaliza Flávia Bitar.


Fonte: Gabinete da vereadora Flávia Bitar (PDT)

Últimas Notícias

Falta de médicos e remédios é tema de Edu Gelmileia mais

Projeto com revisão do Plano Diretor chega para análise dos vereadores na Câmara de Vinhedoleia mais

Sandro Rebecca recomenda revisão de políticas públicas em Saúde no municípioleia mais

Câmara de Vinhedo convida escolas para edição 2020 do Parlamento Jovemleia mais

Edu Gelmi cobra conclusão da obra no Córrego Sterzeckleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia