Estação Ferroviária volta a ser tema de Edu Gelmi – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Estação Ferroviária volta a ser tema de Edu Gelmi

Presidente da Câmara cobra restauração do patrimônio

EG

O presidente Edu Gelmi (MDB) voltou a cobrar ação efetiva para a restauração da Estação Ferroviária de Vinhedo. Em seu pronunciamento pela 120ª Sessão Ordinária, o parlamentar lamentou que a melhoria tenha sido anunciada e, novamente, não tenha sido realizada.

“Só cortaram o mato – mas o restante continua igual e não se faz nada”, lamentou Edu Gelmi. O presidente da Câmara de Vinhedo criticou a situação e falta de providência efetiva da Prefeitura para resolver a situação da Estação, que é um patrimônio histórico e deve ser preservado.

“Olhem como está nossa Estação … e o Executivo não é capaz de chamar alguém para fazer uma parceria. Não podemos simplesmente largar do jeito que está, sem propor nada – mas infelizmente é o que a gente vê na nossa cidade”, finalizou Edu Gelmi.

Proposta

Mais que lamentar ou criticar, o presidente Edu Gelmi é autor de proposta para ajudar a resolver a situação da Estação Ferroviária. Da tribuna, durante a Sessão, o vereador explicou que já apresentou, há alguns anos, sugestão para que os responsáveis na Prefeitura de Vinhedo visitassem a cidade vizinha, Jaguariúna.

“Eu falei para alguém de Vinhedo visitar a nossa vizinha, Jaguariúna, onde foi feita uma parceria público-privada e o resultado foi excelente: ficou bonito e eles conseguem conservar. É preciso pesquisar e fazer parcerias. O que não pode é deixar a Estação da forma como está”, explicou Edu Gelmi.


Fonte: Gabinete da Presidência | Vereador Edu Gelmi (MDB)

Últimas Notícias

A Câmara de Vinhedo deseja a todos boas festas!leia mais

Em último ato no ano, Câmara aprova projeto de Lei Complementar para regularização de imóveisleia mais

Edu Gelmi cobra planejamento para fornecimento do uniforme escolar no início do ano letivoleia mais

Novas placas para conscientização quanto ao uso de fogos de artifícios, em defesa ao bem-esta animal, são instaladas em Vinhedoleia mais

Rui “Macaxeira” destaca necessidade de valorização do trabalho e dedicação dos coristas em Vinhedoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia