Edu Gelmi visita Câmara de Campinas e conhece detalhes da Escola do Legislativo – Elecamp – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Edu Gelmi visita Câmara de Campinas e conhece detalhes da Escola do Legislativo – Elecamp

  • 191114_EG_Elecamp_8
  • 191114_EG_Elecamp

Na quinta-feira, 14, o presidente Edu Gelmi (MDB) visitou a Câmara Municipal de Campinas e conheceu a estrutura e forma de atuação da Escola do Legislativo de Campinas – Elecamp. O propósito da visita foi justamente buscar modelos de soluções práticas e eficientes para ajudar na construção da Escola do Legislativo de Vinhedo.

“Anunciei, há algumas semanas, a criação da Escola do Legislativo na Câmara de Vinhedo e estou buscando modelos e parcerias que possam contribuir para a formação da equipe em nossa Casa”, explicou Edu Gelmi.

Recebido pelo secretário geral da Câmara de Campinas, Antonio Pedro Rodrigues, e pela coordenadora pedagógica da Elecamp, Nely Alves Monteiro, o presidente Edu Gelmi obteve informações sobre cursos e palestras realizados, assim como a estrutura física e humana existentes na Escola do Legislativo de Campinas. Participou da visita o ex-vereador de Louveira, Alan Jacui.

“Campinas tem mais de 1 milhão de habitantes e uma Câmara que reflete a realidade daquela metrópole. É certo que precisamos respeitar as devidas proporções – mas vamos aprender, observar o que pode funcionar em nossa Câmara e logo a Escola do Legislativo em Vinhedo também estará funcionando”, esclarece Edu Gelmi.

Referência no Estado de São Paulo, a Escola do Legislativo de Campinas foi criada em 2013 e hoje realiza inúmeros eventos para servidores, agentes políticos e comunidade. “A parceria com Campinas é importante. Com ela, poderemos trocar informações sobre cursos, palestras e garantir oportunidade de capacitação para nossos servidores, assim como avaliar o desenvolvimento de ações para a cidadania, aproximando a comunidade da Câmara”, finaliza Edu Gelmi.

 


Fonte: Comunicação Institucional CMV.

Últimas Notícias

A Câmara de Vinhedo deseja a todos boas festas!leia mais

Em último ato no ano, Câmara aprova projeto de Lei Complementar para regularização de imóveisleia mais

Edu Gelmi cobra planejamento para fornecimento do uniforme escolar no início do ano letivoleia mais

Novas placas para conscientização quanto ao uso de fogos de artifícios, em defesa ao bem-esta animal, são instaladas em Vinhedoleia mais

Rui “Macaxeira” destaca necessidade de valorização do trabalho e dedicação dos coristas em Vinhedoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia