Edu Gelmi sugere parceria para revitalização da Estação Ferroviária em Vinhedo – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Edu Gelmi sugere parceria para revitalização da Estação Ferroviária em Vinhedo

Trabalho e inovação são propostas do presidente da Câmara para resolver o problema

190218_84_Sessao_Ordinaria (71b)

Na última segunda-feira (18), durante pronunciamento na tribuna da Câmara, o presidente Edu Gelmi (MDB) sugeriu a realização de parcerias para resolver a situação da Estação Ferroviária de Vinhedo. Para o presidente do Legislativo, trabalho e inovação são fundamentais para a administração municipal.

Em seu discurso, Edu Gelmi lamenta que o local da Estação Ferroviária esteja “abandonado e perigoso” e destaca que este tema já foi tratado por diversos parlamentares.

O vereador menciona cidades próximas que realizaram investimentos em estações ferroviárias e destaca que a questão orçamentária não deve ser fator impeditivo para a realização de melhorias. “É verdade que Louveira reformou a estação dela – mas eles têm renda per capita que, talvez, seja o dobro da nossa. Também é verdade que Jaguariúna fez um excelente trabalho – e eles têm renda per capita talvez até menor que a de Vinhedo”, esclarece.

O presidente da Câmara explica em seu pronunciamento que Jaguariúna realizou a melhoria por meio de parceria entre o poder público e a iniciativa privada. “Olhem a diferença entre Vinhedo e Jaguariúna. E lá a Prefeitura não colocou dinheiro, foi parceria”, comentou.

Edu Gelmi encerrou seu discurso pedindo que o Executivo busque caminhos para fazer as melhorias necessárias. “Se não tem dinheiro, que se façam parcerias; o que cabe é trabalho; é inovar e buscar alternativas. Vinhedo merece pessoas que buscam alternativas”.

 


Fonte: Gabinete da Presidência | Vereador Edu Gelmi (MDB)

Últimas Notícias

Câmara de Vinhedo abre processo seletivo para contratação de estagiário em Comunicação Social – Publicidade e Propagandaleia mais

Paulinho Palmeira reivindica instalação de iluminação pública em toda extensão de calçada na Rua José Matheus Sobrinholeia mais

Edu Gelmi reforça importância da luta dos auxiliares de Educação Infantil no municípioleia mais

Sandro Rebecca reforça pedido para desenvolvimento de políticas públicas voltadas aos jovensleia mais

Edu Gelmi ressalta importância da atuação efetiva junto à RMC na conquista de melhorias para o vinhedenseleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia