Edu Gelmi pede cobrança pelos estragos em vias e perda de água causada por obras da Comgás – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Edu Gelmi pede cobrança pelos estragos em vias e perda de água causada por obras da Comgás

Presidente da Câmara afirma que fiscalizará Sanebavi para realização das cobranças

191209_121_Sessao_Ordinaria (84)

O presidente Edu Gelmi (MDB) solicita efetividade da Sanebavi para cobrança dos prejuízos causadas pela Comgás. Além do cálculo das horas de máquina e funcionários envolvidos nos reparos, o parlamentar recomenda a cobrança pelo volume de água desperdiçada nas várias vezes em que a companhia perfurou tubulação da autarquia vinhedense.

“Conversei com o pessoal da Sanebavi e fui informado que a autarquia está calculando as horas de máquina e dos funcionários. Contudo, segundo fui informado, o cálculo do volume de água desperdiçado será complicado”, explica Edu Gelmi.

O vereador reitera que é favorável ao desenvolvimento de Vinhedo, mas faz questão de destacar a necessidade de coerência e profissionalismo para o adequado crescimento da cidade. “Farei uma visita à Sanebavi para ver se realmente estão cobrando, se foram emitidos os valores para que essa empresa possa pagar. Não sou contra o crescimento, pelo contrário, mas que as obras sejam feitas de uma maneira coerente”.

Edu Gelmi sugere que as ações da Comgás tenham o acompanhamento de algum técnico da Sanebavi para evitar novos incidentes, perda de água e o comprometimento de trabalhadores, maquinário e insumos em reparos. “Coerência para que não destruam a cidade e para que não tenhamos que ficar refazendo tudo”, solicita Edu Gelmi.

 

 

 


Fonte: Gabinete da Presidência | Vereador Edu Gelmi (MDB)

 

Enviar comentário

Últimas Notícias

A pedido do vereador Rubens Nunes, deputado estadual Arthur do Val destina emenda de R$250 mil para investimento na infraestrutura de Vinhedoleia mais

Edu Gelmi comenta importância do desassoreamento das represas e produção de água nos poços artesianosleia mais

Com 29 emendas, Câmara aprova Lei Orçamentária Anual para o ano de 2020leia mais

Criado por Carlos Florentino, Projeto de Lei aprovado na Câmara proíbe gastos com marca e slogans de governoleia mais

Edson PC justifica ausência em votação da LOA para 2020leia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia