Edu Gelmi pede cobrança pelos estragos em vias e perda de água causada por obras da Comgás – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Edu Gelmi pede cobrança pelos estragos em vias e perda de água causada por obras da Comgás

Presidente da Câmara afirma que fiscalizará Sanebavi para realização das cobranças

191209_121_Sessao_Ordinaria (84)

O presidente Edu Gelmi (MDB) solicita efetividade da Sanebavi para cobrança dos prejuízos causadas pela Comgás. Além do cálculo das horas de máquina e funcionários envolvidos nos reparos, o parlamentar recomenda a cobrança pelo volume de água desperdiçada nas várias vezes em que a companhia perfurou tubulação da autarquia vinhedense.

“Conversei com o pessoal da Sanebavi e fui informado que a autarquia está calculando as horas de máquina e dos funcionários. Contudo, segundo fui informado, o cálculo do volume de água desperdiçado será complicado”, explica Edu Gelmi.

O vereador reitera que é favorável ao desenvolvimento de Vinhedo, mas faz questão de destacar a necessidade de coerência e profissionalismo para o adequado crescimento da cidade. “Farei uma visita à Sanebavi para ver se realmente estão cobrando, se foram emitidos os valores para que essa empresa possa pagar. Não sou contra o crescimento, pelo contrário, mas que as obras sejam feitas de uma maneira coerente”.

Edu Gelmi sugere que as ações da Comgás tenham o acompanhamento de algum técnico da Sanebavi para evitar novos incidentes, perda de água e o comprometimento de trabalhadores, maquinário e insumos em reparos. “Coerência para que não destruam a cidade e para que não tenhamos que ficar refazendo tudo”, solicita Edu Gelmi.

 

 

 


Fonte: Gabinete da Presidência | Vereador Edu Gelmi (MDB)

 

Últimas Notícias

A Câmara de Vinhedo deseja a todos boas festas!leia mais

Em último ato no ano, Câmara aprova projeto de Lei Complementar para regularização de imóveisleia mais

Edu Gelmi cobra planejamento para fornecimento do uniforme escolar no início do ano letivoleia mais

Novas placas para conscientização quanto ao uso de fogos de artifícios, em defesa ao bem-esta animal, são instaladas em Vinhedoleia mais

Rui “Macaxeira” destaca necessidade de valorização do trabalho e dedicação dos coristas em Vinhedoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia