Edu Gelmi destaca importância da participação dos vereadores na revisão do Plano Diretor Participativo – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Edu Gelmi destaca importância da participação dos vereadores na revisão do Plano Diretor Participativo

 Após solicitação do presidente da Câmara, reuniões foram transferidas para a terça-feira

190617_101_Sessao_Ordinaria (153)

O presidente Edu Gelmi (MDB) anunciou, na 101º Sessão Ordinária, que as reuniões de revisão do Plano Diretor Participativo de Vinhedo foram transferidas da segunda para a terça-feira. A mudança foi realizada pelo Executivo Municipal em atenção ao ofício encaminhado pela presidência da Câmara, que explicou a importância dos vereadores neste diálogo e a impossibilidade de participação nas segundas-feiras – dia das sessões ordinárias.

“Encaminhei um ofício ao secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, coordenador do projeto de revisão do Plano Diretor, e acabaram de confirmar que a partir da semana que vem as reuniões serão mudadas para a terça-feira”, anunciou Edu Gelmi.

A mudança abre a possibilidade para que os vereadores interessados possam participar das reuniões e acompanhar discussões junto aos delegados envolvidos no processo de revisão.

“É muito importante participar, porque nós iremos votar, emendar, aprovar ou rejeitar – cabe a nós, vereadores, esta responsabilidade”, ressaltou o presidente da Câmara.

Para Edu Gelmi, é importante que os parlamentares saibam o que realmente acontece durante as reuniões e que tenham conhecimentos suficientes para analisar o projeto que, em breve, estará tramitando na Casa de Leis vinhedense.

“Vinhedo tem algumas preocupações: o que vamos aprovar? O que vai acontecer, depois, lá na frente? Precisamos ficar atentos a estas e outras questões”, finalizou Edu Gelmi.

 


Fonte: Gabinete da Presidência | Vereador Edu Gelmi (MDB)

 

 

 

Últimas Notícias

A Câmara de Vinhedo deseja a todos boas festas!leia mais

Em último ato no ano, Câmara aprova projeto de Lei Complementar para regularização de imóveisleia mais

Edu Gelmi cobra planejamento para fornecimento do uniforme escolar no início do ano letivoleia mais

Novas placas para conscientização quanto ao uso de fogos de artifícios, em defesa ao bem-esta animal, são instaladas em Vinhedoleia mais

Rui “Macaxeira” destaca necessidade de valorização do trabalho e dedicação dos coristas em Vinhedoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia