Edu Gelmi destaca agenda positiva e necessidade de diálogo no planejamento em Saúde – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Edu Gelmi destaca agenda positiva e necessidade de diálogo no planejamento em Saúde

EG

Em seu pronunciamento durante a 94ª Sessão Ordinária, o presidente Edu Gelmi (MDB) priorizou a Saúde no município e destacou a agenda positiva criada entre Legislativo e Executivo em busca de soluções para a cidade.

“Cabe ao prefeito municipal e à Câmara enfrentar as dificuldades da cidade. Dia sete de maio temos agendada reunião com o prefeito e, nessa agenda positiva vamos tentar resolver o máximo que pudermos ajudar”, explica Edu Gelmi. O presidente da Casa de Leis completou, em seu pronunciamento, que é necessário o cumprimento dos compromissos pela cidade: “e que o prefeito faça a parte dele”, alerta.

Atento ao elevado número de atendimentos realizados no período noturno no Pronto Atendimento da Santa Casa, Edu Gelmi reiterou a necessidade de retomada nos atendimentos na UPA 24h. “Estive com o secretário de Saúde, Flávio Moreira Alves, que é muito competente e tem interesse de trabalhar”, considerou.

Para o vereador, a retomada do atendimento na UPA implica, também, reparos no prédio. Manutenção em itens como assentos de espera, atendimento e troca de vidros quebrados constam nos exemplos dados pelo parlamentar. “São pequenos reparos que a UPA precisa e não se gasta fortunas nisso”, completa.

Finalizando seu pronunciamento, o presidente Edu Gelmi destacou mais uma vez a importância do diálogo: “é importante o secretário de Saúde, a provedoria e a gestão da Santa Casa conversarem para otimizar o atendimento na Saúde, que está ficando prejudicado”.


Fonte: Gabinete da Presidência | Vereador Edu Gelmi (MDB)

Últimas Notícias

A Câmara de Vinhedo deseja a todos boas festas!leia mais

Em último ato no ano, Câmara aprova projeto de Lei Complementar para regularização de imóveisleia mais

Edu Gelmi cobra planejamento para fornecimento do uniforme escolar no início do ano letivoleia mais

Novas placas para conscientização quanto ao uso de fogos de artifícios, em defesa ao bem-esta animal, são instaladas em Vinhedoleia mais

Rui “Macaxeira” destaca necessidade de valorização do trabalho e dedicação dos coristas em Vinhedoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia