Edu Gelmi comenta importância da participação popular no debate do Plano de Mobilidade Urbana – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Edu Gelmi comenta importância da participação popular no debate do Plano de Mobilidade Urbana

Audiência Pública e reuniões em bairros comprovam preocupação da comunidade com projeto que tramita na Câmara de Vinhedo

EG_Destaque

Em seu pronunciamento pela 107ª Sessão Ordinária, o presidente Edu Gelmi elogiou o alto nível dos debates acerca do Plano Municipal de Mobilidade Urbana. Para o vereador, tanto a Audiência Pública quando as várias reuniões realizadas pela comunidade em diferentes pontos da cidade comprovam o envolvimento e a preocupação do cidadão com o projeto apresentado pelo Executivo e em tramitação na Casa.

“Será através da manifestação da vontade de população que os vereadores farão a sua reflexão sobre o Plano de Mobilidade, que tem inclusive pontos concomitantes com o Plano Diretor”, explicou da tribuna o presidente da Câmara.

Segundo Edu Gelmi, a sociedade se envolveu no debate e manifestou sua preocupação com o desenvolvimento ordenado para o município. “As pessoas estão pedindo explicações, dando opiniões. E é assim que deve ser. Isso é democracia!”, elogiou.

O presidente do Legislativo de Vinhedo explicou que já no próximo dia dois de setembro o projeto de mobilidade será votado na Casa. “Não tem outro caminho: o projeto vai ser votado, podendo ser rejeitado, emendado ou aprovado – com ou sem emendas”, informou.

Edu Gelmi reiterou a importância do debate: “é fundamental a participação popular para que o projeto possa atender a população vinhedense. Várias emendas já foram feitas e podem ser aproveitas, ou não”.

Finalizando seu discurso, o presidente Edu Gelmi convidou: “vamos tentar melhorar o Plano de Mobilidade. É esse o nosso dever e é isso que vamos fazer”.


Fonte: Gabinete da Presidência | Vereador Edu Gelmi (MDB)

Últimas Notícias

Paulinho Palmeira reitera pedido de ampliação do sistema de monitoramento na região da Capela e centralleia mais

Geraldinho Cangussú apresenta Moção de Apelo para reativação dos atendimentos odontológicos no bairro da Caixa D’Águaleia mais

Plenário rejeita denúncia de improbidade administrativa apresentada contra o prefeitoleia mais

Carlos Florentino é indicado para a Comissão de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana do Parlamento Metropolitano da RMCleia mais

Edu Gelmi explica que planejamento é fundamental para prevenir e resolver problemas na cidadeleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia