Edu Gelmi comenta destinação das emendas impositivas no Orçamento da cidade para 2020 – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Edu Gelmi comenta destinação das emendas impositivas no Orçamento da cidade para 2020

EG

Em seu discurso pela 120ª Sessão Ordinária, o presidente Edu Gelmi (MDB) comentou a reunião realizada com presença de todos os vereadores para discutir a destinação dos recursos em emendas impositivas. Segundo o parlamentar, durante os trabalhos todos os vereadores se dedicaram à discussão, que resultou no remanejamento de verbas do Orçamento 2020 para as áreas que mais precisam em Vinhedo.

“Hoje foi a segunda reunião das emendas impositivas e, para a população saber, dentro do Orçamento Municipal a Câmara tem por direito 1,2% de remanejamento para as áreas que mais precisam”, explicou o presidente Edu Gelmi.

O parlamentar também esclareceu que do valor total que pode ser imposto pela Câmara, metade deve obrigatoriamente ser destinada para a Saúde. “Lembrando que 50% dessas emendas são obrigatoriamente para a Saúde, além do orçamento que ela já tem – e Isso daria um valor de R$ 2,6 milhões a mais para ser investido no próximo ano”.

Da tribuna, Edu Gelmi explicou que o restante dos valores que podem ser impostos no Orçamento 2020 pela Câmara foram destinados, em parte, para aplicação nas entidades que atuam no município, além de outra significativa parcela reservada para áreas de grande necessidade em Vinhedo.

“Cumprimento todos os treze vereadores, que sem a interferência de questões partidárias, fizeram algo muito coerente e que, com certeza, será uma grande ajuda para a cidade”, finalizou o presidente Edu Gelmi.


Fonte: Gabinete da Presidência | Vereador Edu Gelmi (MDB)

Enviar comentário

Últimas Notícias

A pedido do vereador Rubens Nunes, deputado estadual Arthur do Val destina emenda de R$250 mil para investimento na infraestrutura de Vinhedoleia mais

Edu Gelmi comenta importância do desassoreamento das represas e produção de água nos poços artesianosleia mais

Com 29 emendas, Câmara aprova Lei Orçamentária Anual para o ano de 2020leia mais

Criado por Carlos Florentino, Projeto de Lei aprovado na Câmara proíbe gastos com marca e slogans de governoleia mais

Edson PC justifica ausência em votação da LOA para 2020leia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia