Edson PC flagra servidores da Prefeitura fora de seus postos durante horário de trabalho – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Edson PC flagra servidores da Prefeitura fora de seus postos durante horário de trabalho

Um motorista de ambulância e um técnico de enfermagem, ambos lotados na Policlínica da Capela, foram flagrados realizando atividades alheias às suas funções durante a jornada de trabalho

PC_DESTAQUE

Nessa terça-feira, 20, pela manhã, o vereador Edson PC (PDT) flagrou um motorista de ambulância e um técnico de enfermagem, ambos da Policlínica da Capela, realizando atividades “externas”, suspeitas e de cunho particular, se ausentando do local e de posto de trabalho.

O parlamentar encontrou os dois servidores após receber denúncias de munícipes de que o motorista de ambulância que, após ter dado inicio em sua jornada de trabalho, não havia retornado  à Policlínica da Capela para realizar suas funções, assim deixando a população sem o devido atendimento caso houvesse necessidade. Edson PC veio a encontrar o motorista e o técnico de enfermagem em uma imobiliária, e filmou o momento, fazendo uma transmissão ao vivo em sua página no facebook.

“Durante a gravação o motorista tentou se esconder, mas percebendo que já havia sido reconhecido acabou se exaltando e tentou me agredir. Casos assim não podem ser tolerados, uma vez que são servidores de uma área que requer atenção e presteza 24 horas por dia. Situações como essa demonstram o descontrole e ineficiência de nossa administração. Quem sofre com tudo isso é a população”, ressaltou Edson PC.

O vereador encaminhou ofício à Comissão de Saúde da Câmara e ao Conselho Municipal de Saúde buscando orientação sobre quais medidas deverão ser tomadas diante do caso.

 

 


Fonte: Gabinete do vereador Edson PC (PDT)

Últimas Notícias

Protocolada por Edson PC, denúncia contra o prefeito Jaime Cruz por suposta improbidade administrativa será votada hojeleia mais

“Crimes Virtuais” é tema do II Encontro da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vinhedoleia mais

Sandro Rebecca contesta aprovação das contas da Prefeitura referente ao exercício financeiro de 2015leia mais

Falta de planejamento e aumento no número de prédios de apartamento preocupa Edu Gelmileia mais

Falta de neurologista e psiquiatra infantil é tema em discurso do presidente Edu Gelmileia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia