Edson PC fiscaliza fornecimento de água com “cor escura” no bairro Três Irmãos – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Edson PC fiscaliza fornecimento de água com “cor escura” no bairro Três Irmãos

Reclamação foi apresentada ao vereador por moradores

  • 191002_PC_foto_agua_02
  • #PraTodosVerem: Vereador Edson PC junto com duas moradoras do Jardim Três Irmãos

Em atendimento ao chamado de moradores, o vereador Edson PC (PDT) visitou na manhã desta quarta-feira (2) o bairro Três Irmãos e constatou o fornecimento de água com tonalidade escura na rede pública. Segundo moradores, o problema ocorre há cinco dias consecutivos e, embora não tenha sido percebida falta de água, a cor do líquido atrapalha para lavar roupas e, principalmente, preocupa a população quanto à qualidade para o consumo, seja para beber ou cozinhar.

“Fui chamado pela população e, como sempre, estou atendendo. Aqui no bairro Três Irmãos as pessoas estão reclamando há dias sobre esse problema com a cor da água”, explica Edson PC. O vereador foi convidado por Nilza de Fátima de Oliveira Bueno e Josefina Pereira de Oliveira para entrar na residência e comprovar a situação da água.

Segundo as moradoras, foram feitas diversas ligações telefônicas para a Sanebavi, mas há vários dias a cor da água não normaliza. Da própria residência, o parlamentar telefonou para a Sanebavi e reforçou a reclamação das moradoras. “Quem atendeu explicou que a situação foi encaminhada para os responsáveis e que ainda hoje, terça-feira, esta situação deve estar resolvida”, esclareceu Edson PC.

“É assim que eu trabalho, junto com o povo, acompanhando as reclamações, cobrando dos responsáveis. Nesse caso da água, continuarei fiscalizando e, se a situação não for normalizada, peço que me avisem”, finalizou Edson PC.

 


Fonte: Gabinete do vereador Edson PC (PDT)

 

 

 

 

Últimas Notícias

Edu Gelmi participa de reunião do Parlamento Metropolitano sobre o enfrentamento do coronavírusleia mais

Carlos Florentino requer informações sobre transporte público e pede solução para falta de ônibusleia mais

No retorno das Sessões Ordinárias, Sandro Rebecca sugere agilidade e transparência nas ações relacionadas ao Covid-19leia mais

Carlos Florentino pede flexibilização para reabertura do comércio e igrejas em Vinhedoleia mais

Violência psicológica é tema em evento virtual promovido pela vereadora Flávia Bitarleia mais



Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia