“Crimes Virtuais” é tema do II Encontro da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vinhedo – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

“Crimes Virtuais” é tema do II Encontro da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vinhedo

#PraTodosVerem: ilustração com imagem de pessoa encapuzada, usando um computador e, na tela, as palavras "Crimes Virtuais"

O II Encontro da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vinhedo será realizado com o tema “Crimes Virtuais”. A informação foi confirmada pela vereadora Flávia Bitar (PDT), procuradora especial da mulher na Casa, que também anunciou a data do evento: 20 de novembro.

“A Procuradoria Especial da Mulher tem, entre outros, o objetivo de promover a conscientização e educação para o combate à violência. Conversamos com autoridades locais e verificamos que Vinhedo, assim como diferentes outras cidades, tem situações circulando nas redes sociais que configuram crimes. Então, nossa proposta é dialogar com profissionais de diferentes áreas para despertar essa percepção na comunidade”, explica Flávia Bitar.

O evento, intitulado “Crimes Virtuais: armadilhas a um clique” terá participação de diferentes pessoas, entre eles administradores de grupos em redes sociais, profissional de comunicação, psicólogo, membros da OAB Vinhedo e da Secretaria de Segurança. Convidada, também, a delegada titular da cidade Dra. Denise Florêncio Margarido.

“Falaremos sobre redes sociais e como proceder em crimes virtuais, entre outros pontos importantes para a nossa sociedade de informações”, finaliza Flávia Bitar.

O II Encontro da Procuradoria Especial da Mulher será realizado no dia  20/11/2019, às 18h30, no plenária da Câmara de Vinhedo. O evento é gratuito e aberto ao público.


Fonte: Gabinete da Vereadora Flávia Bitar (PDT)

Últimas Notícias

Audiência Pública da Fazenda apresenta dados do terceiro quadrimestre de 2019leia mais

Paulinho Palmeira propõe contratação de professores substitutos para resolver ausência provisórialeia mais

Sandro Rebecca pede mais atenção com segurança no trânsito e propõe rotatórias para aliviar trânsito na Estrada da Capelaleia mais

Edu Gelmi solicita implantação do bilhete únicoleia mais

Mutirão para zerar fila de exames clínicos é proposta do vereador Paulinho Palmeiraleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia