Comissão de Saúde da Câmara acompanha prestação de contas da Santa Casa referente aos meses de julho, agosto e setembro – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Comissão de Saúde da Câmara acompanha prestação de contas da Santa Casa referente aos meses de julho, agosto e setembro

Comissão de Saúde da Câmara é presidida pelo vereador Rubens Nunes (MDB)

RN

Nessa quarta-feira, 30, os vereadores Rubens Nunes (MDB), Rui “Macaxeira” (PSB) e Edson PC (PDT), respectivamente presidente, relator e membro da Comissão de Saúde da Câmara, acompanharam a prestação de contas da Santa Casa referente aos meses de julho, agosto e setembro de 2019.

A prestação ocorreu na própria Santa Casa, com apresentações do gestor geral do hospital, Celso Beltramini.

De acordo com os dados apresentados, em julho desse ano a Santa Casa manteve uma média por dia de 59 pacientes internados pelo SUS e 10 pacientes por convênios; 251 cirurgias pelo SUS, 89 por convênios e duas particulares; 376 atendimentos ginecológicos pelo SUS e 63 por convênios. Em agosto, a Santa Casa também manteve a média diária de 60 pacientes internados pelo SUS e 13 por convênios; 298 cirurgias pelo SUS, 51 por convênios e duas particulares; 403 atendimentos ginecológicos pelo SUS e 10 por convênios; 50 partos por cesariana e 11 normais. Já em setembro, por sua vez, a Santa Casa realizou 497 internações pelo SUS, 82 por convênios e duas particulares; 313 cirurgias pelo SUS, 31 por convênios e duas particulares; 334 atendimentos ginecológicos pelo SUS e 92 por convênios.

No acumulado do ano foram realizados 53.656 atendimentos, 471 partos e 13.731 procedimentos fisioterápicos. Atualmente a Santa Casa conta com 385 colaboradores.

Na prestação de contas, os vereadores presentes fizeram alguns questionamentos e sugestões de melhorias gerais que prontamente foram acatados pela gestão da Santa Casa.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (MDB).

 

Últimas Notícias

A Câmara de Vinhedo deseja a todos boas festas!leia mais

Em último ato no ano, Câmara aprova projeto de Lei Complementar para regularização de imóveisleia mais

Edu Gelmi cobra planejamento para fornecimento do uniforme escolar no início do ano letivoleia mais

Novas placas para conscientização quanto ao uso de fogos de artifícios, em defesa ao bem-esta animal, são instaladas em Vinhedoleia mais

Rui “Macaxeira” destaca necessidade de valorização do trabalho e dedicação dos coristas em Vinhedoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia