Carlos Florentino solicita reforço no patrulhamento ostensivo em áreas comerciais de bairros para fim de ano – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Carlos Florentino solicita reforço no patrulhamento ostensivo em áreas comerciais de bairros para fim de ano

191118_119_Sessao_Ordinaria (106)

A preocupação com a segurança para comerciantes de bairros durante o fim de ano foi tema em discurso do vereador Carlos Florentino (PV). Da tribuna, o parlamentar solicitou à Prefeitura reforço no patrulhamento ostensivo nos bairros, principalmente na região da Nova Vinhedo, Portal e Capela.

“Estamos chegando no Fim de Ano e quero, desde já, solicitar junto ao prefeito municipal o reforço no patrulhamento ostensivo nos bairros, principalmente na região da Nova Vinhedo, Portal e Capela, locais em que os comerciantes também precisam da nossa atenção”, ressaltou Carlos Florentino.

Segundo o vereador, o aumento no número de pessoas circulando pelos comércios torna a prática de crimes “mais fácil para os meliantes”. Carlos Florentino ainda explicou que “muitas vezes nem percebemos que estamos sendo furtados, portanto a presença de agentes de segurança se torna muito importante”.

O vereador e primeiro secretário da Câmara de Vinhedo fez questão de ressaltar que o patrulhamento na região central de Vinhedo também é fundamental. “O efetivo é pouco? Sim, mas se fizer um planejamento antecipado nesse sentido, alcançaremos êxito em relação à coibição de atos ilícitos”, afirmou Carlos Florentino.

Concluindo seu discurso, o vereador solicitou a presença rotineira da Guarda Municipal e da Polícia Militar na intenção de garantir a paz, a segurança e coibir qualquer situação de ato ilícito, como drogas, violência ou furtos. “O objetivo é dar mais tranquilidade e segurança à população vinhedense e aos turistas que visitam nossa cidade nesse período”, finalizou Carlos Florentino.

 


Fonte: Gabinete do vereador Carlos Florentino (PV)

Últimas Notícias

Câmara debate flexibilização para o comércio e devolve projeto de novo financiamento proposto pelo Executivoleia mais

Edu Gelmi devolve Projeto de Lei que propõe endividamento do município em mais R$ 7 milhõesleia mais

Câmara aprova Moção de Apelo de Marcos Ferraz para que Prefeitura adote política de isolamento inteligenteleia mais

Câmara sedia Audiência Pública da Fazenda para prestação de contas do 1º quadrimestreleia mais

Edu Gelmi participa de reunião do Parlamento Metropolitano sobre o enfrentamento do coronavírusleia mais



Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia