Carlos Florentino entrega Moção a Nivaldo Coelho pela conquista de medalhas em evento internacional – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Carlos Florentino entrega Moção a Nivaldo Coelho pela conquista de medalhas em evento internacional

Atleta representou a Guarda Municipal de Vinhedo no 18º World Police and Fire Games

CF

Na última segunda-feira (2), o vereador Carlos Florentino (PV) entregou Moção de Congratulações a Nivaldo Coelho, atleta e membro da Guarda Municipal de Vinhedo, pela conquista de medalhas no 18º World Police and Fire Games, evento realizado em Chengdu, China.

Nivaldo Coelho participou do evento internacional em duas modalidades: Taekwondo e Natação. No esporte aquático, o representante da GM de Vinhedo ficou com o 7º lugar. Já na modalidade Taekwondo, conseguiu medalhas de Ouro nas categorias Kyorugui e Poomsae Dupla e, ainda, medalha de Bronze na categoria Poomsae Equipe.

“Trata-se de um evento internacional de elevado nível. Nessa conquista, nosso amigo e colega de Corporação, Nivaldo Coelho, contou com a ajuda de diversos profissionais para o treinamento e preparação física. A Moção de Congratulações é uma forma de prestar nossas homenagens ao Nivaldo e a todos os envolvidos”, explica Carlos Florentino.

World Police and Fire Games (WPFG)

O World Police and Fire Games (WPFG) é um evento que consiste em uma competição esportiva nos moldes dos Jogos Olímpicos entre as nações, contemplando uma ampla gama de esportes individuais e coletivos, alguns voltados para o aprimoramento e intercâmbio das técnicas aplicáveis às atividades das forças de segurança e serviços de emergência.

Realizado a cada dois anos, o campeonato reúne policiais e bombeiros de todo o mundo desde 1967, quando foi criado em San Diego, na Califórnia. Entre as mais de 50 modalidades disputadas estão as provas de atletismo e de tiro, além da natação, tênis, triátlon, crossfit, diversos tipos de lutas e, claro, o futebol de campo – um dos destaques da delegação brasileira no campeonato.

Os Jogos atraem milhares de competidores de até 80 países. A elegibilidade dos Jogos se estende a todos os policiais em serviço e a bombeiros profissionais, bem como a oficiais aposentados. Os Jogos oferecem a oportunidade para os competidores e suas famílias se desenvolverem e construírem amizades, bem como a oportunidade de facilitar intercâmbios culturais e cooperação entre a cidade anfitriã e o mundo.


Fonte: Gabinete do vereador Carlos Florentino (PV)

 

Enviar comentário

Últimas Notícias

Edu Gelmi pede mais participação e melhor planejamento da Secretaria de Educaçãoleia mais

Câmara aprova emendas debatidas com a comunidade para o Plano Municipal de Mobilidadeleia mais

Rubens Nunes apresenta Moção de Apelo para manutenção da passarela que liga Nova Canudos ao Centroleia mais

Marcos Ferraz se posiciona acerca da aprovação do Plano de Mobilidade Urbanaleia mais

Rui “Macaxeira” solicita poda de galhos em trechos da Estrada da Capelaleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia