Câmara sedia audiência pública para prestação de contas do 2º quadrimestre da Saúde – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Câmara sedia audiência pública para prestação de contas do 2º quadrimestre da Saúde

Rubens Nunes, presidente da Comissão de Saúde da Câmara, presidiu a prestação de contas, realizada em evento aberto ao público no plenário do Legislativo

Audiência Saúde

Na manhã dessa quarta-feira, 09, a Câmara sediou audiência pública da Secretaria de Saúde para prestação de contas referentes ao 2º quadrimestre de 2019. A audiência foi presidida pelo vereador Rubens Nunes (MDB), presidente da Comissão de Saúde da Câmara, e contou com a participação ainda de Rui “Macaxeira” (PSB) e Edson PC (PDT), respectivamente relator e membro da comissão.

Pelo Poder Executivo, esteve presente o secretário municipal de Saúde, Flávio Moreira Alves, acompanhado de diretores da pasta.

A Secretaria apresentou dados de atendimento de diferentes programas e especialidades, número de exames realizados, indicadores, números da vigilância sanitária, atendimentos da farmácia, as ações realizadas para conscientização e prevenção, o número de colaboradores na Saúde, a evolução da quantidade de usuários, estudo socioeconômico e mandado judicial.

“Muitas dúvidas dos munícipes e de nós vereadores foram esclarecidas em mais essa prestação de contas da Secretaria de Saúde. É nossa obrigação acompanharmos esse trabalho diariamente, cobrando melhorias quando necessárias e também prestando apoio com o fim de beneficiar sempre a população”, afirmou Rubens Nunes.

O vídeo com a ata eletrônica na íntegra desta prestação de contas está disponível no website da Câmara.


Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (MDB)

Últimas Notícias

A Câmara de Vinhedo deseja a todos boas festas!leia mais

Em último ato no ano, Câmara aprova projeto de Lei Complementar para regularização de imóveisleia mais

Edu Gelmi cobra planejamento para fornecimento do uniforme escolar no início do ano letivoleia mais

Novas placas para conscientização quanto ao uso de fogos de artifícios, em defesa ao bem-esta animal, são instaladas em Vinhedoleia mais

Rui “Macaxeira” destaca necessidade de valorização do trabalho e dedicação dos coristas em Vinhedoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia