Câmara realizará audiência pública sobre o Plano Diretor e o Direito à Água – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Câmara realizará audiência pública sobre o Plano Diretor e o Direito à Água

Evento é organizado pela Comissão dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social e acontecerá no dia 04 de setembro

Artes_WEB_Aud_Publ_Pl_Diretor_Agua_040919_Materia_Site

No dia 04 de setembro, daqui pouco mais de uma semana, a Câmara Municipal de Vinhedo realizará audiência pública para debater o Direito à Água na revisa do Plano Direto Municipal. O debate será aberto ao público, e o munícipe que quiser fazer uso da palavra poderá se inscrever até o dia 02 de setembro. O debate terá início às 18h30, e será realizado no Plenário Antonio Medeiros Junior.

A audiência está sendo organizada pela Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, presidida por Valdir Barreto (PSOL), com o apoio do presidente da Câmara, Edu Gelmi (MDB).

Todos os cidadãos vinhedenses podem participar livremente de audiências públicas, seja encaminhando perguntas e contribuições com antecedência, através dos canais de comunicação da Câmara Municipal de Vinhedo, ou mesmo fazendo uso da palavra durante a audiência. Perguntas encaminhadas poderão ser respondidas no momento da audiência pública ou posteriormente.

A audiência terá exposições de Eleusina Lavôr Holanda de Freitas, pós doutora com tese em “loteamentos fechados” e mestre em Gestão Urbana e coordenadora da revisão do Plano Diretor Participativo de Vinhedo aprovado em 2007, com o tema as “Inovações para a participação social nos processos de revisão e elaboração de Planos Diretores”; Verônica Sabatino, doutora em planejamento ambiental, mestre em saneamento, e já atuou na esfera municipal como diretora de planejamento e projetos de saneamento do município de Louveira; Rogério Sanches Cunha, promotor de justiça, atualmente assessorando o procurador-geral de justiça, professor da Escola Superior do MP de São Paulo e do Mato Grosso; e um representante da Sanebavi a ser nomeado.

O munícipe interessado em participar do debate durante esta audiência deve ser inscrever até às 17 horas do dia 02 de setembro de 2019, e todos os cidadãos podem contribuir com informações para a audiência preenchendo o formulário de pesquisa.

O procedimento é simples: basta encaminhar cópia digitalizada do Registro Geral (RG) e Título de Eleitor para o e-mail cmv@camaravinhedo.sp.gov.br ou comparecer pessoalmente à recepção da Câmara, situada na Avenida Dois de Abril, nº 78, Centro, Vinhedo. No caso de Conselheiros Municipais, é necessário, além dos documentos acima, a comprovação de indicação pelo Conselho. No dia da audiência é obrigatória a apresentação de todos os documentos originais.

Exerça a cidadania, contribua com sugestões e ideias!


Fonte: Comunicação Institucional CMV.

Últimas Notícias

Câmara Municipal realiza 141ª Sessão Ordinárialeia mais

Secretários municipais prestam esclarecimentos à Câmara em resposta a requerimentos de vereadoresleia mais

Câmara Municipal nomeia Memorial do Imigrante em homenagem a Tuto Gasparinileia mais

Câmara receberá secretários municipais convocados por Requerimento para esclarecimentosleia mais

Publicações no site Câmara estão reguladas em conformidade com a Legislação Eleitoralleia mais



Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia