Câmara realizará audiência pública sobre o Plano Diretor e o Direito à Água – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Câmara realizará audiência pública sobre o Plano Diretor e o Direito à Água

Evento é organizado pela Comissão dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social e acontecerá no dia 04 de setembro

Artes_WEB_Aud_Publ_Pl_Diretor_Agua_040919_Materia_Site

No dia 04 de setembro, daqui pouco mais de uma semana, a Câmara Municipal de Vinhedo realizará audiência pública para debater o Direito à Água na revisa do Plano Direto Municipal. O debate será aberto ao público, e o munícipe que quiser fazer uso da palavra poderá se inscrever até o dia 02 de setembro. O debate terá início às 18h30, e será realizado no Plenário Antonio Medeiros Junior.

A audiência está sendo organizada pela Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, presidida por Valdir Barreto (PSOL), com o apoio do presidente da Câmara, Edu Gelmi (MDB).

Todos os cidadãos vinhedenses podem participar livremente de audiências públicas, seja encaminhando perguntas e contribuições com antecedência, através dos canais de comunicação da Câmara Municipal de Vinhedo, ou mesmo fazendo uso da palavra durante a audiência. Perguntas encaminhadas poderão ser respondidas no momento da audiência pública ou posteriormente.

A audiência terá exposições de Eleusina Lavôr Holanda de Freitas, pós doutora com tese em “loteamentos fechados” e mestre em Gestão Urbana e coordenadora da revisão do Plano Diretor Participativo de Vinhedo aprovado em 2007, com o tema as “Inovações para a participação social nos processos de revisão e elaboração de Planos Diretores”; Verônica Sabatino, doutora em planejamento ambiental, mestre em saneamento, e já atuou na esfera municipal como diretora de planejamento e projetos de saneamento do município de Louveira; Rogério Sanches Cunha, promotor de justiça, atualmente assessorando o procurador-geral de justiça, professor da Escola Superior do MP de São Paulo e do Mato Grosso; e um representante da Sanebavi a ser nomeado.

O munícipe interessado em participar do debate durante esta audiência deve ser inscrever até às 17 horas do dia 02 de setembro de 2019, e todos os cidadãos podem contribuir com informações para a audiência preenchendo o formulário de pesquisa.

O procedimento é simples: basta encaminhar cópia digitalizada do Registro Geral (RG) e Título de Eleitor para o e-mail cmv@camaravinhedo.sp.gov.br ou comparecer pessoalmente à recepção da Câmara, situada na Avenida Dois de Abril, nº 78, Centro, Vinhedo. No caso de Conselheiros Municipais, é necessário, além dos documentos acima, a comprovação de indicação pelo Conselho. No dia da audiência é obrigatória a apresentação de todos os documentos originais.

Exerça a cidadania, contribua com sugestões e ideias!


Fonte: Comunicação Institucional CMV.

Últimas Notícias

Protocolada por Edson PC, denúncia contra o prefeito Jaime Cruz por suposta improbidade administrativa será votada hojeleia mais

“Crimes Virtuais” é tema do II Encontro da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vinhedoleia mais

Sandro Rebecca contesta aprovação das contas da Prefeitura referente ao exercício financeiro de 2015leia mais

Falta de planejamento e aumento no número de prédios de apartamento preocupa Edu Gelmileia mais

Falta de neurologista e psiquiatra infantil é tema em discurso do presidente Edu Gelmileia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia