Câmara realizará audiência pública para debater Plano de Mobilidade Urbana no dia 08 de agosto – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Câmara realizará audiência pública para debater Plano de Mobilidade Urbana no dia 08 de agosto

Munícipes interessados em participar do debate poderão se inscrever até o dia 06

2_materia_site_Mobilidade_Urbana_WEB_Prancheta 1_Prancheta 1_Prancheta 1-02

No dia 08 de agosto, daqui a duas semanas, a Câmara Municipal de Vinhedo realizará audiência pública para debater o futuro Plano de Mobilidade Urbana da cidade. O debate será aberto ao público, e o munícipe que quiser fazer uso da palavra poderá se inscrever até o dia 06 de agosto. O debate terá início às 18h30, e será realizado no Plenário Antonio Medeiros Junior.

A audiência está sendo organizada pela Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, presidida por Valdir Barreto (PSOL); Comissão de Desenvolvimento Urbano, presidida pelo vereador Marcos Ferraz (PSD) e pela Comissão de Justiça, Redação, Ética e Cidadania, presidida por Paulinho Palmeira (PV), com o apoio do presidente da Câmara, Edu Gelmi (MDB).

Todos os cidadãos vinhedenses podem participar livremente de audiências públicas, seja encaminhando perguntas e contribuições com antecedência, através dos canais de comunicação da Câmara Municipal de Vinhedo, ou mesmo fazendo uso da palavra durante a audiência. Perguntas encaminhadas poderão ser respondidas no momento da audiência pública ou posteriormente.

O uso da palavra está limitado a três membros da população e a um membro de cada Conselho Municipal atuante no Município de Vinhedo. O munícipe interessado em participar do debate durante esta audiência deve ser inscrever até às 17 horas do dia 06 de agosto de 2019.

O procedimento é simples: basta encaminhar cópia digitalizada do Registro Geral (RG) e Título de Eleitor para o e-mail cmv@camaravinhedo.sp.gov.br ou comparecer pessoalmente à recepção da Câmara, situada na Avenida Dois de Abril, nº 78, Centro, Vinhedo. No caso de Conselheiros Municipais, é necessário, além dos documentos acima, a comprovação de indicação pelo Conselho. No dia da audiência é obrigatória a apresentação de todos os documentos originais.

Exerça a cidadania, contribua com sugestões e ideias!


Fonte: Comunicação Institucional CMV.

Últimas Notícias

Carlos Florentino parabeniza evento do CAPS Capelaleia mais

Edu Gelmi critica secretário municipal por impedir acesso ao trabalho de fiscalização do Legislativoleia mais

Carlos Florentino fala sobre Segurança Pública para colaboradores em empresa de Vinhedoleia mais

Sandro Rebecca apresenta Moção de Apelo contra cortes em pesquisas científicasleia mais

Em reunião na Associação Mata Ciliar, Flávia Bitar discute conteúdo de livro sobre proteção à fauna silvestre que será distribuído a alunos da rede municipalleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia