Câmara de Vinhedo abre processo seletivo para contratação de estagiário em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Câmara de Vinhedo abre processo seletivo para contratação de estagiário em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

Candidatos interessados devem se inscrever no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

ESTAGIO01

A Câmara de Vinhedo está com inscrições abertas para estágio em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda. A vaga é destinada a estudantes do terceiro ou quarto ano do curso de nível superior e a contratação ocorrerá por meio de convênio com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

“O CIEE encaminhará o nome – ou nomes – para a Câmara. Havendo mais de um perfil qualificado pela entidade, a Câmara aplicará um teste para que o processo seletivo seja o mais justo e transparente possível”, explica o presidente da Câmara, Edu Gelmi (MDB).

Conforme Resolução nº 3/2018, o estagiário de nível superior receberá mensalmente bolsa-auxílio fixada em 85% do piso salarial da Câmara de Vereadores de Vinhedo. O estudante contratado também receberá vale alimentação e vale transporte. O estágio será realizado de segunda a sexta-feira, em 6h diárias com intervalo para refeição.

“Importante destacar que os interessados devem ter inscrição no CIEE, pois a contratação de estagiários ocorrerá por meio de convênio celebrado com esta entidade de assistência social”, completa Henrique Ferreira, diretor Geral da Câmara.

O período de inscrições vai até 28 de junho. Havendo mais de um interessado encaminhado pelo CIEE, será aplicado teste com questões de português e conhecimentos específicos, incluindo perguntas acerca da utilização de softwares da área.

 


Fonte: Comunicação Institucional CMV.

Últimas Notícias

Edu Gelmi solicita implantação do bilhete únicoleia mais

Mutirão para zerar fila de exames clínicos é proposta do vereador Paulinho Palmeiraleia mais

Expediente da 125ª Sessão Ordinária apresenta Revisão do Plano Diretor e inicia tramitação do projeto na Câmaraleia mais

Falta de médicos e remédios é tema de Edu Gelmileia mais

Projeto com revisão do Plano Diretor chega para análise dos vereadores na Câmara de Vinhedoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia