Câmara autoriza Prefeitura a repassar recursos a entidades assistenciais do município – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Câmara autoriza Prefeitura a repassar recursos a entidades assistenciais do município

SESSAO

De forma unânime a Câmara aprovou nessa quinta-feira, 19, pela 21ª Sessão Extraordinária, o projeto de Lei nº 69/2019, que autoriza a Prefeitura a repassar recursos financeiros, para o exercício de 2020, às organizações da sociedade civil sem fins lucrativos que prestam serviços assistenciais à cidade.

Os parlamentares destacaram a importância da matéria, uma vez que garante que as entidades assistenciais do município continuem realizando o atendimento regular aos munícipes. Receberão repasses as entidades ARCA, Afeto, ACOVEC, CEIVI, Itacolomi, LarCAB, Lar da Caridade de Vinhedo , Reencontro e SOS Esperança e Vida.

Ainda foi aprovado na manhã o projeto de Lei Complementar nº15/2019, que altera a Lei Complementar nº 110/2011, que trata do Quadro da Educação e Magistério Público Municipal de Vinhedo, ampliando para 420 o número de vagas totais para professor de Educação Básica I, permitindo a contratação de novos 70 profissionais, suprindo a atual demanda municipal para o setor; e também o projeto de Lei Complementar nº 16/2019, que dispõe sobre a reorganização administrativo-funcional da Guarda Civil Municipal de Vinhedo.


Fonte: Comunicação Institucional CMV.

Últimas Notícias

Flávia Bitar esclarece que não há relação de contágio do COVID-19 entre animais e humanosleia mais

Edu Gelmi destaca necessidade de aplicação das medidas de prevenção e combate ao coronavírusleia mais

Sandro Rebecca pede seriedade na divulgação de notícias relacionadas ao coronavírus e adoção de política conjunta de prevençãoleia mais

Paulinho Palmeira encaminha pedido para asfalto de trecho da Rua Abraão Kalil Aunleia mais

Câmara promove reunião para debater sistema de plantões na Santa Casa de Vinhedoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia