Ana Genezini apresenta moções de apelo para instalação de semáforos em pontos importantes e perigosos da cidade – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Ana Genezini apresenta moções de apelo para instalação de semáforos em pontos importantes e perigosos da cidade

#Paratodosverem: A vereadora Ana Genezini

Nessa segunda-feira, 21, a vereadora Ana Genezini (MDB) apresentou duas moções de apelo solicitando a instalação de semáforos na cidade.

A Moção de Apelo nº 263/2019 pede que a Prefeitura instale semáforos de pedestres nas proximidades de todas as escolas da rede municipal de ensino. “Tenho recebido várias reclamações de munícipes que precisam levar seus filhos nas escolas, e essa demanda cresce cada vez mais. Motoristas e motociclistas não respeitam a faixa de pedestres e trafegam muitas vezes acima da velocidade permitida, portanto, a implantação de semáforos de pedestres nos acessos às escolas da rede municipal é essencial”, explicou.

Na sessão passada foi aprovada por unanimidade a moção de autoria da vereadora que solicita semáforo de pedestres na EM Antônia Maria do Canto, no Jardim Brasil, o que culminou com sugestões para a Moção de Apelo n.º 263/2019.

Já a Moção de Apelo nº 268/2019 solicita a instalação de semáforo de trânsito no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Independência. “Tal solicitação se faz necessária dado ao grande fluxo de veículos nessas vias e a vinda de supermercado de grande porte para a região, o que aumentou no referido cruzamento o tráfego de veículos e pedestres, tornando-se necessária e urgente a medida, visando garantir a seguranças de todos que circulam pelo local”, explicou Ana Genezini.

Fonte: Gabinete da vereadora Ana Genezini (MDB)

Últimas Notícias

A Câmara de Vinhedo deseja a todos boas festas!leia mais

Em último ato no ano, Câmara aprova projeto de Lei Complementar para regularização de imóveisleia mais

Edu Gelmi cobra planejamento para fornecimento do uniforme escolar no início do ano letivoleia mais

Novas placas para conscientização quanto ao uso de fogos de artifícios, em defesa ao bem-esta animal, são instaladas em Vinhedoleia mais

Rui “Macaxeira” destaca necessidade de valorização do trabalho e dedicação dos coristas em Vinhedoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia