Nil Ramos, Paulinho Palmeira e Rui “Macaxeira” acompanham obras das quadras na Represa I – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Nil Ramos, Paulinho Palmeira e Rui “Macaxeira” acompanham obras das quadras na Represa I

Parlamentares também apresentaram sugestões para o projeto de revitalização do local

181130_NR_PP_MAC_Represa_I_quadra (22)

O presidente da Câmara de Vinhedo, vereador Nil Ramos (PSDB) e os vereadores Paulinho Palmeira (PV) e Rui “Macaxeira” (PSB) fiscalizaram, na manhã desta sexta-feira (30), o investimento realizado na Represa I com a construção das quadras de areia e de basquete.

“Mais uma vez, ressaltamos que o caminho para o desenvolvimento está, também, na criação de parcerias entre Poder Público e iniciativa privada”, comenta o presidente Nil Ramos.

Para o vereador Paulinho Palmeira, “a iniciativa é excelente e com certeza trará ainda mais vida para o local, visto que os espaços poderão ser utilizados por pessoas de todas as idades, com diferentes opções de lazer e esporte”.

“São ações que parecem simples, mas que provam o poder das parcerias e os benefícios que a união traz para a população, sendo que é justamente o bem da população nosso principal objetivo”, ressalta Rui “Macaxeira”.

A construção das quadras está sendo realizada pelas empresas Bello Cielo Empreendimentos Imobiliários SPE LTDA e Minarete Empreendimentos Imobiliários, por meio de diferentes formas de parceria – devidamente previstas na legislação vigente.

Revitalização da Represa I

A construção das quadras de areia e basquete faz para da primeira fase de um projeto de revitalização da Represa I. O objetivo é criar mais atrativos esportivos, com respeito às crianças, jovens, adultos e idosos que frequentam o local.

Para o vereador Paulinho Palmeira, “a revitalização deve, sem dúvida, incluir novos equipamentos para a academia ao ar livre da Represa I; a colocação de guias para delimitação e acerto do caminho, mantendo-se de terra como é hoje mas separando pedestres de ciclistas; além da realização do reparo na ponte”. As melhorias foram inseridas no projeto de revitalização, confirmou Juliano Ferragutti, representante do Executivo Municipal.

“A revitalização deve ser realizada com amplo estudo, pois estamos em área de extrema importância para Vinhedo que, além de belo ponto turístico, é essencial para nosso município em virtude da água. Vamos aproveitar as melhorias que servirão para a população para, também, investir na conscientização sobre o correto uso da água”, sugere Nil Ramos.

 


Fonte: Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Vinhedo | Presidente Nil Ramos (PSDB)

Últimas Notícias

Câmara de Vinhedo abre processo seletivo para contratação de estagiário em Comunicação Social – Publicidade e Propagandaleia mais

Paulinho Palmeira reivindica instalação de iluminação pública em toda extensão de calçada na Rua José Matheus Sobrinholeia mais

Edu Gelmi reforça importância da luta dos auxiliares de Educação Infantil no municípioleia mais

Sandro Rebecca reforça pedido para desenvolvimento de políticas públicas voltadas aos jovensleia mais

Edu Gelmi ressalta importância da atuação efetiva junto à RMC na conquista de melhorias para o vinhedenseleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia