Geraldinho Cangussú solicita regularização de lombada e recuo da faixa de pedestres – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Geraldinho Cangussú solicita regularização de lombada e recuo da faixa de pedestres

Pedidos para trechos da Rua Felisbina Corazzari Matheus tem por finalidade tornar o trânsito no local mais seguro

181107_GC_faixa_pedestre02

O vereador Geraldinho Cangussú (PV) encaminhou para análise da Prefeitura solicitação de regularização da lombada instalada na Rua Felisbina Corazzari Matheus, nas proximidades da Rua Bortoleto Poleto. Com foco na segurança, o vereador também solicitou o recuo das faixas sinalizadas na Avenida Pinheiros, confluência com a Rua Felisbina Corazzari Matheus.

Nos documentos, o parlamentar ressalta a importância do cumprimento da legislação vigente para garantir a segurança no trânsito.

“Indicamos ao Prefeito Jaime Cruz que, através da secretaria competente, viabilize estudos para regularizar a lombada, pois a ondulação transversal está fora das Normas do Código de Trânsito Brasileiro”, explica Geraldinho Cangussú. De acordo a Resolução Nº 600 de 24 de maio de 2016, as ondulações devem manter distancia mínima de 15 metros da esquina.

Sobre a faixa de travessia de pedestre, o vereador explica que o recuo trará maior segurança aos pedestres que trafegam diariamente pela região. “Solicitamos que o Prefeito Jaime Cruz encaminhe nossa proposta para análise da secretaria competente, pois a mudança de alguns metros tornará o local bem mais seguro”, finaliza Geraldinho Cangussú.

“Nossas propostas tem por finalidade contribuir para tornar o trânsito mais seguro na região”, finaliza Geraldinho Cangussú.

 


Fonte: Gabinete do Vereador Geraldinho Cangussú (PV)

Últimas Notícias

Carlos Florentino parabeniza evento do CAPS Capelaleia mais

Edu Gelmi critica secretário municipal por impedir acesso ao trabalho de fiscalização do Legislativoleia mais

Carlos Florentino fala sobre Segurança Pública para colaboradores em empresa de Vinhedoleia mais

Sandro Rebecca apresenta Moção de Apelo contra cortes em pesquisas científicasleia mais

Em reunião na Associação Mata Ciliar, Flávia Bitar discute conteúdo de livro sobre proteção à fauna silvestre que será distribuído a alunos da rede municipalleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia