Presidente Nil Ramos promove integração entre vereadores, assessores e funcionários da Casa de Leis – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Presidente Nil Ramos promove integração entre vereadores, assessores e funcionários da Casa de Leis

Novos vereadores e assessores conheceram um pouco mais sobre os departamentos da Casa de Leis

170127_Integracao_Funcionarios (22)

Na tarde da sexta-feira, dia 27, o presidente da Câmara Municipal de Vinhedo, vereador Nil Ramos (PSDB), promoveu um evento de integração entre vereadores, assessores parlamentares e funcionários da Casa de Leis para que todos pudessem conhecer mais detalhes dos departamentos e funcionamento do Legislativo em Vinhedo.

Realizado no plenário da Câmara, o encontro de trabalho teve a apresentação de todos os presentes e breve explicação das responsabilidades de cada departamento. Além de conhecerem melhor o funcionamento da Casa de Leis, todos puderam tirar dúvidas e dialogar. “A Mesa Diretiva considera importante que todos saibam quem são as pessoas, os departamentos e as responsabilidades de cada membro da equipe, assim saberemos a quem recorrer para resolver alguma dúvida ou situação”, explica o presidente Nil Ramos.

Definida em 1º de janeiro, a Mesa Diretiva para este biênio (2017-2018) é composta por Nil Ramos (PSDB), vereador com maior número de votos no pleito de 2016; Edu Gelmi (PMDB) como 1º secretário; Carlos Florentino (PV) como 2º secretário e Ana Genezini (PMDB) como vice-presidente, que inclusive fez parte da Mesa Diretiva da Câmara Municipal na função de 1ª secretária nos biênios 2011-2012 e 2013-2014. Completam a composição da 17ª Legislatura os vereadores Cidinho Fróis (PMDB), Edson PC (PDT), Flávia Bitar (PDT), Márcio Melle (PMN), Marcos Ferraz (PSD), Paulinho Palmeira (PV), Rodrigo Paixão (REDE), Rui Nunes “Macaxeira” (PSB) e Sandro Rebecca (PDT).

Na integração, os presentes conheceram um pouco mais sobre os departamentos de Administração, Comunicação Institucional, Contabilidade, Jurídico, LEG, RH / Tesouraria, Controladoria Interna e os profissionais que integram cada setor. Também foram apresentados os assessores parlamentares de todos os vereadores; o diretor de Assuntos Jurídicos, dr. Gleison Lopes Aredes e o diretor Geral da Câmara, Euripedes Balsanulfo Alves, o “Tito Alves”.

“Nossa proposta é trabalhar democraticamente; queremos a participação de todos e para isso é importante que sempre tenhamos o diálogo nesta Casa de Leis”, finalizou o presidente da Câmara, vereador Nil Ramos.

Últimas Notícias

Câmara debate flexibilização para o comércio e devolve projeto de novo financiamento proposto pelo Executivoleia mais

Edu Gelmi devolve Projeto de Lei que propõe endividamento do município em mais R$ 7 milhõesleia mais

Câmara aprova Moção de Apelo de Marcos Ferraz para que Prefeitura adote política de isolamento inteligenteleia mais

Câmara sedia Audiência Pública da Fazenda para prestação de contas do 1º quadrimestreleia mais

Edu Gelmi participa de reunião do Parlamento Metropolitano sobre o enfrentamento do coronavírusleia mais



Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia