Presidente Nil Ramos e vereadores Marcos Ferraz e Márcio Melle prestigiam abertura do 8º Festival do Japão – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Presidente Nil Ramos e vereadores Marcos Ferraz e Márcio Melle prestigiam abertura do 8º Festival do Japão

Parlamentares elogiaram organização do evento, que teve entrada gratuita, apresentações culturais e muitas opções em gastronomia japonesa

  • 170520_NR_MF_MM_8_Festival_Japao_26
  • 170520_NR_MF_MM_8_Festival_Japao_20
  • 170520_NR_MF_MM_8_Festival_Japao_2
  • 170520_NR_MF_MM_8_Festival_Japao_8
  • 170520_NR_MF_MM_8_Festival_Japao_6
  • 170520_NR_MF_MM_8_Festival_Japao_17
  • 170520_NR_MF_MM_8_Festival_Japao_5

O presidente da Câmara de Vinhedo, Nil Ramos (PSDB) marcou presença na 8ª edição do Festival do Japão de Vinhedo, que aconteceu neste fim de semana, dias 20 e 21. Durante a solenidade oficial de abertura, realizada no sábado, além do presidente da Casa de Leis estiveram presentes também os vereadores Marcos Ferraz (PSD) e Márcio Melle (PMN). O evento atraiu grande público para o Parque Municipal e trouxe excelente programação cultural, além de muitas opções da gastronomia japonesa.

Mesmo com a chuva que caiu no domingo, o evento promovido pela ACE Nikkey de Vinhedo, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo recebeu cerca de 17 mil pessoas.

Em seu breve discurso, o presidente Nil Ramos destacou a presença da colônia japonesa em Vinhedo e contribuição para o progresso do município. “A postura determinada e responsável dos japoneses é um exemplo para todos nós que hoje estamos participando desta 8ª edição da Festa. Além de celebrarmos as tradições japonesas, hoje também devemos destacar as empresas que se instalaram em nossa cidade e geram emprego, renda e arrecadação”, afirmou Nil Ramos.

O Festival do Japão tem como objetivo a propagação cultural, intercâmbio social, cultural e econômico entre Vinhedo e Japão. Além de exposições, havia estandes de vendas de produtos, área gastronômica com diversos pratos da culinária japonesa, apresentações de taiko e de grupos culturais, com entrada gratuita.

Além dos representantes da Casa de Leis vinhedense, participaram da solenidade de abertura o prefeito Jaime Cruz (PSDB); a vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo de Vinhedo, Claudinéia Vendemiatti; os secretários municipais de Governo, Edison Ruiz; de Meio Ambiente e Urbanismo, Adriano Corazzari; de Serviços, Márcio Campos, o Balú; de Esportes e Lazer, Adriano de Souza; de Assistência Social, Junior Choca; de Negócios Jurídicos, Luiz Fernando Bonesso de Biasi e o superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Vinhedo

Últimas Notícias

Carlos Florentino parabeniza evento do CAPS Capelaleia mais

Edu Gelmi critica secretário municipal por impedir acesso ao trabalho de fiscalização do Legislativoleia mais

Carlos Florentino fala sobre Segurança Pública para colaboradores em empresa de Vinhedoleia mais

Sandro Rebecca apresenta Moção de Apelo contra cortes em pesquisas científicasleia mais

Em reunião na Associação Mata Ciliar, Flávia Bitar discute conteúdo de livro sobre proteção à fauna silvestre que será distribuído a alunos da rede municipalleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia