Márcio Melle analisa parte do trabalho em seu quarto mandato e conquistas obtidas ao longo do ano – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Márcio Melle analisa parte do trabalho em seu quarto mandato e conquistas obtidas ao longo do ano

Vereador destacou principais projetos em prol da comunidade

171211_41_Sessao_Ordinaria (497)

A última Sessão Ordinária deste ano, o vereador Márcio Melle (PMN) apresentou um breve balanço de seu trabalho parlamentar. Entre os diversos itens comentados, destaque para o programa “Morando Legal” e investimentos que começam a ser concretizados, como o asfalto em algumas vias públicas e instalação da rede de esgoto.

“Quero registrar alguns dos inúmeros trabalhos que acompanhei ao longo desse ano de 2017 e que estarei acompanhando em 2018”, discursou Márcio Melle.

Primeiro na lista dos apontamentos do vereador, o programa “Morando Legal”, indicado por Márcio Melle por meio da Indicação 13/2014, permitiu a regulação de construções com algumas irregularidades. “O programa beneficiou centenas de famílias vinhedenses”, enalteceu o vereador, que considerou a prorrogação do prazo de atendimento fundamental para a comunidade.

Investimentos saneamento e massa asfáltica também foram assuntos abordados na tribuna pelo vereador, que mencionou as ruas Angelo Ormeneze, Francisco Verdenacci além do recapeamento nas ruas do Jardim Eldorado.

“Além do asfalto, as ruas Angelo Ormeneze e Francisco Verdenacci receberam redes de água e esgoto, sistema de drenagem, sinalização viária e acessibilidade”, explicou Márcio Melle, que reiterou o investimento de R$ 400 mil em execução no bairro Jardim Eldorado: “o bairro terá todas as ruas reacapeadas e construção de rampas de acessibilidade nos passeios públicos”.

“Sabemos que foi um ano de muitas dificuldades, mas é importante destacar que também foi um ano no qual conseguimos avanços importantes”, finaliza o vereador Márcio Melle.

 


Fonte: Gabinete do Vereador Márcio Melle (PMN)

 

Últimas Notícias

A pedido do vereador Rubens Nunes, deputado estadual Arthur do Val destina emenda de R$250 mil para investimento na infraestrutura de Vinhedoleia mais

Edu Gelmi comenta importância do desassoreamento das represas e produção de água nos poços artesianosleia mais

Com 29 emendas, Câmara aprova Lei Orçamentária Anual para o ano de 2020leia mais

Criado por Carlos Florentino, Projeto de Lei aprovado na Câmara proíbe gastos com marca e slogans de governoleia mais

Edson PC justifica ausência em votação da LOA para 2020leia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia