Câmara Municipal de Vinhedo

Sandro Rebecca convida a população para prestigiar o lançamento da Campanha da Fraternidade 2019

Representante da Arquidiocese de Campinas promoverá palestra na Câmara Municipal

Fotografia: vereador Sandro Rebecca

Nessa segunda-feira, 11, durante a 87ª Sessão Ordinária, o vereador Sandro Rebecca (PDT), vice-presidente da Câmara, convidou a população vinhedense para prestigiar o lançamento da Campanha da Fraternidade 2019 em Vinhedo.

A campanha da Fraternidade de 2019 tem como tema “Fraternidade e Políticas Públicas”, e como lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça”, buscando conhecer como são formuladas e aplicadas as Políticas Públicas estabelecidas pelo estado brasileiro.

Através do projeto de Lei nº 11/2017, de autoria do vereador Sandro Rebecca, posteriormente sancionado como Lei Ordinária nº 3753/2017, foi instituído no âmbito do município de Vinhedo e inserido no Calendário Oficial de Eventos do Município o Dia do Lançamento da Campanha da Fraternidade, a ser comemorado anualmente na segunda quarta-feira após a quarta-feira de cinzas.

“Em nome da mesa diretiva venho convidar  todos os vereadores e a população vinhedense para prestigiar a palestra de Adolf Florencio no próximo dia 20 de março. O tema da Campanha da Fraternidade de 2019 é Fraternidade e Políticas Públicas, que trata do quanto vamos educar as pessoas à participar da política pública. Ai vemos, por exemplo, a importância dos conselhos, pois um conselho forte é representativo e traz resultados, benefícios à população, um exemplo de fraternidade nas políticas públicas”.

Adolf Deny Motter Florencio, da equipe da Campanha da Fraternidade da Arquidiocese de Campinas, ministrará palestra no plenário da Câmara Municipal de Vinhedo no dia 20 de março, próxima quarta-feira, às 19 horas.

“O lançamento da Campanha da Fraternidade é de total importância para nosso município, pois podemos através dela despertar em cada munícipe a relação entre fraternidade e políticas públicas, fazendo com que haja maior interação entre poder público e sociedade”, afirmou Sandro Rebecca.

 

 


Fonte: Gabinete do vereador Sandro Rebecca (PDT)

Últimas Notícias

Representante dos Auxiliares de Educação usa Tribuna Livre para reforçar pedido de inclusão da categoria no Plano de Cargos e Carreira do Magistérioleia mais

Câmara de Vinhedo investe em segurança no trabalholeia mais

Ana Genezini entrega Moção de Aplausos à equipe de futebol ABC Vinhedoleia mais

Câmara sedia 3ª Reunião e Assembleia Geral do Parlamento Metropolitano da RMCleia mais

Sandro Rebecca propõe estudos para melhoras na inclusão do jovem no mercado de trabalholeia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia