Câmara Municipal de Vinhedo

Por meio de Moção de Apelo, Ana Genezini pede construção de bicicletário no Centro

Moção de Apelo foi apresentada e aprovada na semana retrasada

Bicicletario

Na primeira semana de fevereiro a vereadora Ana Genezini (MDB) apresentou a Moção de Apelo nº 02/2019, aprovada por unanimidade na 82ª Sessão Ordinária, que pede à Prefeitura a construção de um bicicletário na região central de Vinhedo.

A proposta da vereadora é para que o bicicletário seja construído próximo aos banheiros da Praça Sant’ana ou em outra localidade de fácil acesso que a municipalidade julgue melhor.

“Inúmeros ciclistas me procuraram, pois gostariam de vir ao Centro da cidade de bicicleta, ao invés de ônibus, carro ou outro veículo. Infelizmente nosso Centro não conta com espaço seguro para guardar essas bicicletas, logo os ciclistas não conseguem utilizar esse meio. Acredito que a construção de um bicicletário beneficiaria não só os ciclistas, mas também a população em geral, pois diminuiria os trânsito na região central”, explicou Ana Genezini.

 


Fonte: Gabinete da vereadora Ana Genezini (MDB)

Últimas Notícias

Flávia Bitar busca parceria para elaboração do projeto da Unidade de Saúde Animal – USAleia mais

Carlos Florentino apresenta projeto de lei que proíbe o uso do narguilé em locais públicos, abertos ou fechadosleia mais

Edson PC chama decreto que regulamenta uso de transporte por aplicativos em Vinhedo de inconstitucionalleia mais

Vereadores recebem auxiliares de educação para tratar da inclusão da categoria no Plano de Cargos e Carreiras do Magistérioleia mais

Prefeitura entrega placas para denúncia a casos de abandono animal, proposta por Flávia Bitarleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia