Câmara Municipal de Vinhedo

Pintura e monitoramento no Centro de Convivência são solicitações em discurso de Geraldinho Cangussú

Parlamentar sugeriu manutenção em todos os prédios públicos

190214_GC_Centro_Convivencia

Em discurso pela 83ª Sessão Ordinária, o vereador Geraldinho Cangussú (PV) solicitou a pintura no prédio que abriga a Secretaria de Assistência Social. Segundo pronunciamento do vereador, a ação deve ser realizada em conjunto com instalação de sistema de monitoramento para evitar novos prejuízos com ação de vândalos.

“O local é tema de várias indicações, feitas por vários vereadores, pois além de abrigar a Secretaria de Assistência Social é também, como se diz, um centro de convivência”, explica Geraldinho Cangussú.

Durante seu tempo em tribuna, o vereador apresentou fotos do prédio público pichado e afirmou que “não é somente uma questão da Prefeitura fazer a manutenção; é necessário que a população ajude a cuidar, denunciando atos de vandalismo”.

Geraldinho Cangussú comentou que conversou com a secretária Claudinéia Vendemiatti Serafim, responsável pela Assistência Social, e recebeu a informação de que estão sendo concretizadas algumas parcerias para pintura e monitoramento.

Entretanto, o vereador reitera a necessidade de conscientização da população: “precisa ser feito um trabalho de conscientização para que a população cuide, de modo que a Prefeitura faça as manutenções devidas e o local permaneça conservado”.

O parlamentar encerrou o tema pedindo que o Executivo Municipal providencie manutenção em todos os prédios públicos da cidade. “Se você chega numa casa e ela está suja, sem pintura, você logo pensa que o local é mal cuidado. Portanto, manutenção se faz necessária”, conclui Geraldinho Cangussú.

 


Fonte: Gabinete do Vereador Geraldinho Cangussú (PV)

 

 

Últimas Notícias

Vereador Paulinho Palmeira apresenta propostas para a cidade em reunião com o Executivo Municipalleia mais

Projeto de Edson PC que institui data de fundação da Capela é aprovado por unanimidadeleia mais

Flávia Bitar inicia desenvolvimento de projetos de Bem-Estar animal para apresentar ao Conselho de Desenvolvimento da RMCleia mais

Vereador Paulinho Palmeira destaca manutenção na piscina da Vila João XXIII e agradece empenho da Secretaria de Esporteleia mais

Semana Municipal de Prevenção à Violência na Primeira Infância é aprovado pela Câmaraleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia