Câmara Municipal de Vinhedo

Pintura e monitoramento no Centro de Convivência são solicitações em discurso de Geraldinho Cangussú

Parlamentar sugeriu manutenção em todos os prédios públicos

190214_GC_Centro_Convivencia

Em discurso pela 83ª Sessão Ordinária, o vereador Geraldinho Cangussú (PV) solicitou a pintura no prédio que abriga a Secretaria de Assistência Social. Segundo pronunciamento do vereador, a ação deve ser realizada em conjunto com instalação de sistema de monitoramento para evitar novos prejuízos com ação de vândalos.

“O local é tema de várias indicações, feitas por vários vereadores, pois além de abrigar a Secretaria de Assistência Social é também, como se diz, um centro de convivência”, explica Geraldinho Cangussú.

Durante seu tempo em tribuna, o vereador apresentou fotos do prédio público pichado e afirmou que “não é somente uma questão da Prefeitura fazer a manutenção; é necessário que a população ajude a cuidar, denunciando atos de vandalismo”.

Geraldinho Cangussú comentou que conversou com a secretária Claudinéia Vendemiatti Serafim, responsável pela Assistência Social, e recebeu a informação de que estão sendo concretizadas algumas parcerias para pintura e monitoramento.

Entretanto, o vereador reitera a necessidade de conscientização da população: “precisa ser feito um trabalho de conscientização para que a população cuide, de modo que a Prefeitura faça as manutenções devidas e o local permaneça conservado”.

O parlamentar encerrou o tema pedindo que o Executivo Municipal providencie manutenção em todos os prédios públicos da cidade. “Se você chega numa casa e ela está suja, sem pintura, você logo pensa que o local é mal cuidado. Portanto, manutenção se faz necessária”, conclui Geraldinho Cangussú.

 


Fonte: Gabinete do Vereador Geraldinho Cangussú (PV)

 

 

Últimas Notícias

Flávia Bitar busca parceria para elaboração do projeto da Unidade de Saúde Animal – USAleia mais

Carlos Florentino apresenta projeto de lei que proíbe o uso do narguilé em locais públicos, abertos ou fechadosleia mais

Edson PC chama decreto que regulamenta uso de transporte por aplicativos em Vinhedo de inconstitucionalleia mais

Vereadores recebem auxiliares de educação para tratar da inclusão da categoria no Plano de Cargos e Carreiras do Magistérioleia mais

Prefeitura entrega placas para denúncia a casos de abandono animal, proposta por Flávia Bitarleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia