Câmara Municipal de Vinhedo

Paulinho Palmeira cobra de Prefeitura andamento em obras paralisadas

Parlamentar citou a quadra do Altos do Morumbi e área de lazer na Nova Canudos como exemplos de projetos paralisados há mais de anos

PP

O não andamento de obras no município preocupa o vereador Paulinho Palmeira (PV). Durante a 91ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 08, o parlamentar cobrou da Prefeitura um posicionamento acerca de grandes obras paralisadas no município.

“Temos uma série de obras paradas, como a área de lazer no Jardim Nova Canudos e a área de lazer do Altos dos Morumbi, a primeira paralizada há quatro anos e a segunda há três. O Poder Executivo alega que as obras estão paradas em decorrência de problemas enfrentados pelas empresas contratadas, mas não podemos esperar, é preciso que essas empresas sejam notificadas, que a Prefeitura tome um posicionamento”, enfatizou.

As obras paralizadas são para áreas de lazer, por a do Jardim Nova Canudos ainda teria, nos fundos, um escadão ligando à região da Vila João XXIII.

O vereador ainda citou um pedido de 2017 para instalação de iluminação pública na Rua Cândido Portinari, na Santa Claudina. A Prefeitura instalou braços de luz nos postes, porém estes seguem sem a ligação eletríca para as lâmpadas.


Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PV)

Últimas Notícias

Rubens Nunes acompanha pavimentação da Rua João Eduetaleia mais

Presidente Edu Gelmi destaca solicitações feitas por estudantes de Vinhedoleia mais

Marcos Ferraz cobra melhora na estrutura de atendimento do Pronto Socorro da Santa Casaleia mais

Rubens Nunes propõe construção de escada em viela da Rua XXI de Abril, ligando o Jardim Von Zuben ao Nova Palmaresleia mais

Sandro Rebecca dá as boas-vindas ao novo arcebispo da Arquidiocese de Campinasleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia