Câmara Municipal de Vinhedo

Moção de Apelo de Marcos Ferraz propõe aplicação de Tarifa Residencial Social pela Sanebavi

Matéria foi subscrita por outros 10 vereadores e aprovada por unanimidade

MF

Nessa segunda-feira, 29 de abril, pela 94ª Sessão Ordinária, por unanimidade a Câmara aprovou a Moção de Apelo nº 82/2019, de autoria do vereador Marcos Ferraz (PSD), que pede à Sanebavi a aplicação da Tarifa Residencial Social o mais breve possível.

A Tarifa Residencial Social foi instituída por resolução do Consórcio ARES-PCJ, e estabelece como critérios mínimos para enquadramento do usuário do serviço de água e esgoto no benefício a unidade usuária compor a categoria residencial, a família domiciliada na unidade usuária estar inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CADÚnico, e a família deverá ter renda mensal per capita de até meio salário mínimo nacional vigente.

Durante o encaminhamento das moções, Marcos Ferraz falou da proposta. “A Tarifa Residencial Social é uma tarifa reduzida, que visa atender àquelas famílias em situação de vulnerabilidade econômica social. Esperamos que o mais breve possível a Sanebavi implante essa tarifa. Sabemos que há um trabalho burocrático para isso, porém esperamos que seja feito o quanto antes, sobretudo por vivermos momentos difíceis em nosso país”.

A Moção foi subscrita pelos vereadores Ana Genezini (MDB), Carlos Florentino (PV), Edson PC (PDT), Edu Gelmi (MDB), Flávia Bitar (PDT), Geraldinho Cangussú (PV), Paulinho Palmeira (PV), Rubens Nunes (MDB), Rui “Macaxeira” (PSB) e Sandro Rebecca (PDT).

Fonte: Gabinete do vereador Marcos Ferraz (PSD)

Últimas Notícias

Câmara sedia 3ª Reunião e Assembleia Geral do Parlamento Metropolitano da RMCleia mais

Sandro Rebecca propõe estudos para melhoras na inclusão do jovem no mercado de trabalholeia mais

Geraldinho Cangussú relembra programação da Operação Cidade Limpaleia mais

Ana Genezini convida população a prestigiar Marcha para Jesusleia mais

Edu Gelmi comenta gravidade da dívida do município e parcelamento do prejuízo pelos próximos dezessete anosleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia