Câmara Municipal de Vinhedo

Marcos Ferraz pede que Legislativo analise com cuidado novo projeto para repasse de verbas à Associação Reencontro

Entidade é investigada por CPI na Câmara

MF

Durante a fase de explicação pessoal na 90ª Sessão Ordinária, realizada nessa quarta-feira, 03, o vereador Marcos Ferraz (PSD) pediu aos demais vereadores que avaliem com cuidado o projeto de Lei nº 14/2019, de autoria do Poder Executivo, que objetiva o repasse de verbas à Associação Reencontro.

A Associação Reencontro, entidade assistencial para o tratamento de dependentes em álcool e drogas, está sendo investigada por um Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara, por suspeita de irregularidades nos repasses enviados pela Prefeitura.

“Temos uma CPI em andamento que apresenta fortes indícios de irregularidade no repasse de verbas à Associação Reencontro, e agora chega a essa Casa uma projeto para mais repasses de verbas à entidade. Acredito que seja muito complicado aprovarmos um novo repasse. No passado fizemos isso para que não cessasse um trabalho já em andamento, e de lá para cá houve tempo para que a Secretaria de Assistência Social adotasse medidas a fim de contornar essa situação, oferecer esse serviço de outra forma. Não queremos prejudicar as pessoas que são atendidas, porém, com fortes indícios de sérias irregularidades, é preciso que avaliemos com cuidado esse projeto e real necessidade de sua aprovação”, afirmou Marcos Ferraz.

Fonte: Gabinete do vereador Marcos Ferraz (PSD)

Últimas Notícias

Rubens Nunes acompanha pavimentação da Rua João Eduetaleia mais

Presidente Edu Gelmi destaca solicitações feitas por estudantes de Vinhedoleia mais

Marcos Ferraz cobra melhora na estrutura de atendimento do Pronto Socorro da Santa Casaleia mais

Rubens Nunes propõe construção de escada em viela da Rua XXI de Abril, ligando o Jardim Von Zuben ao Nova Palmaresleia mais

Sandro Rebecca dá as boas-vindas ao novo arcebispo da Arquidiocese de Campinasleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia