Câmara Municipal de Vinhedo

Geraldinho Cangussú apresenta indicação para que transporte estudantil também atenda alunos de cursinhos gratuitos e pós graduação

Vereador propõe que aluno contemplado ofereça contrapartida ao município no futuro

GC

Nessa semana o vereador Geraldinho Cangussú (PV) apresentou a indicação nº 157/2019, que propõe a expansão do serviço de transporte de estudantes oferecido pela Prefeitura de Vinhedo.

Atualmente, a municipalidade oferece transporte aos alunos da rede pública de ensino e aos alunos de escolas técnicas e universidades, tanto públicas quanto particulares. A ideia do vereador do PV é que esse serviço seja extendido também aos alunos de cursinhos gratuitos, pós-graduação, mestrado e doutorado.

“Fiz uma indicação, a de nº 157, a qual entregarei em mãos ao secretário de Educação. A Prefeitura oferece transporte escolar, técnico e universitário, e minha indicação propõe que a municipalidade também ofereça esse transporte para aqueles alunos que fazem cursinhos gratuitos, pós-graduação, mestrado e doutorado, em troca de possíveis contrapartidas por parte desses estudantes que venham a contribuir com o desenvolvimento da cidade”, explicou.

A contrapartida dos alunos beneficiados com transporte, como sugere o parlamentar, seria a prestação de serviços gratuitos à Prefeitura, depois de formados, ou até mesmo oferecer estágios.


Fonte: Gabinete do Vereador Geraldinho Cangussú (PV)

Enviar comentário

Últimas Notícias

Conselho de Desenvolvimento da RMC indicará representantes para Câmara Temática da Causa Animal, proposta de Flávia Bitarleia mais

Valdir Barreto aponta falhas e sugere melhorias para o CAPSleia mais

Edu Gelmi questiona falta de professor em escola da rede municipal de Educaçãoleia mais

Alunos da escola Sant’Anna International School participam de programa “Conheça a Câmara”leia mais

Rubens Nunes e Geraldinho Cangussú conhecem atendimento prestado pela Carreta da Mamografialeia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia