Câmara Municipal de Vinhedo

Fornecimento de uniformes para alunos da rede municipal é tema em discurso do presidente Edu Gelmi

190204_82_Sessao_Ordinaria_71_Uniforme

Em seu discurso pela 82ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira, dia 04, o presidente Edu Gelmi (MDB) questionou a falta de fornecimento dos uniformes escolares aos alunos da rede pública municipal. Com um pronunciamento objetivo, Edu Gelmi questionou a ausência deste benefício, oferecido aos estudantes desde outras administrações.

“Nem me venham falar que a arrecadação caiu”, advertiu o presidente Edu Gelmi. Para o vereador, é inaceitável o corte no fornecimento de uniformes em um município com arrecadação próxima de R$ 500 milhões.

Em breves palavras, Edu Gelmi explicou que a Educação recebe quase 30% do total do orçamento da cidade e lamentou que os investimentos feitos no passado não sejam mantidos. “Tudo o que cresceu e foi investido está caindo – não conseguem manter escola, creche… é escola com telhado caindo; é querer tirar transporte dos universitários”, criticou.

O presidente da Câmara encerrou seu comentário sobre a situação com um desabafo: “não dá para continuar nessa situação”.

 


Fonte: Gabinete da Presidência | Vereador Edu Gelmi (MDB)

 

 

 

 

 

Últimas Notícias

Rubens Nunes acompanha pavimentação da Rua João Eduetaleia mais

Presidente Edu Gelmi destaca solicitações feitas por estudantes de Vinhedoleia mais

Marcos Ferraz cobra melhora na estrutura de atendimento do Pronto Socorro da Santa Casaleia mais

Rubens Nunes propõe construção de escada em viela da Rua XXI de Abril, ligando o Jardim Von Zuben ao Nova Palmaresleia mais

Sandro Rebecca dá as boas-vindas ao novo arcebispo da Arquidiocese de Campinasleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia