Câmara Municipal de Vinhedo

Falta de planejamento da Prefeitura em relação à fila de espera nas creches é tema de Edu Gelmi

Presidente da Câmara ressaltou importância do planejamento com foco na Educação e criança

EG

Em seu discurso pela 93º Sessão Ordinária, o presidente Edu Gelmi (MDB) cobrou planejamento e mais eficiência por parte da Prefeitura para solucionar a questão da fila de espera nas creches municipais. Segundo dados apresentados ao parlamentar, Vinhedo tem 180 crianças aguardando vaga.

“São 180 crianças aguardando por vaga nas creches” informou Edu Gelmi. Objetivo, o presidente da Câmara afirmou o compromisso de todos os vereadores em ajudar a resolver os problemas do município – “mas o governo precisa ajudar”, completou.

Em seu pronunciamento, Edu Gelmi ressaltou a importância do planejamento citando o trabalho de voluntários no município, que já se organizam para as ações do fim do ano em prol de crianças carentes. “São pessoas simples, trabalhadoras, que se organizam, planejam e conseguem concretizar suas ações”, comenta o vereador, oferecendo um exemplo a ser seguido pela Administração da cidade.

 “A Câmara está à disposição para ajudar, principalmente no planejamento com foco na Educação e na criança. Vamos resolver juntos”, finaliza Edu Gelmi, convidando todos os vereadores para o diálogo junto ao Executivo em prol da comunidade.


Fonte: Gabinete da Presidência | Vereador Edu Gelmi (MDB)

Últimas Notícias

Rubens Nunes acompanha pavimentação da Rua João Eduetaleia mais

Presidente Edu Gelmi destaca solicitações feitas por estudantes de Vinhedoleia mais

Marcos Ferraz cobra melhora na estrutura de atendimento do Pronto Socorro da Santa Casaleia mais

Rubens Nunes propõe construção de escada em viela da Rua XXI de Abril, ligando o Jardim Von Zuben ao Nova Palmaresleia mais

Sandro Rebecca dá as boas-vindas ao novo arcebispo da Arquidiocese de Campinasleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia