Câmara Municipal de Vinhedo

Edu Gelmi sugere parceria para revitalização da Estação Ferroviária em Vinhedo

Trabalho e inovação são propostas do presidente da Câmara para resolver o problema

190218_84_Sessao_Ordinaria (71b)

Na última segunda-feira (18), durante pronunciamento na tribuna da Câmara, o presidente Edu Gelmi (MDB) sugeriu a realização de parcerias para resolver a situação da Estação Ferroviária de Vinhedo. Para o presidente do Legislativo, trabalho e inovação são fundamentais para a administração municipal.

Em seu discurso, Edu Gelmi lamenta que o local da Estação Ferroviária esteja “abandonado e perigoso” e destaca que este tema já foi tratado por diversos parlamentares.

O vereador menciona cidades próximas que realizaram investimentos em estações ferroviárias e destaca que a questão orçamentária não deve ser fator impeditivo para a realização de melhorias. “É verdade que Louveira reformou a estação dela – mas eles têm renda per capita que, talvez, seja o dobro da nossa. Também é verdade que Jaguariúna fez um excelente trabalho – e eles têm renda per capita talvez até menor que a de Vinhedo”, esclarece.

O presidente da Câmara explica em seu pronunciamento que Jaguariúna realizou a melhoria por meio de parceria entre o poder público e a iniciativa privada. “Olhem a diferença entre Vinhedo e Jaguariúna. E lá a Prefeitura não colocou dinheiro, foi parceria”, comentou.

Edu Gelmi encerrou seu discurso pedindo que o Executivo busque caminhos para fazer as melhorias necessárias. “Se não tem dinheiro, que se façam parcerias; o que cabe é trabalho; é inovar e buscar alternativas. Vinhedo merece pessoas que buscam alternativas”.

 


Fonte: Gabinete da Presidência | Vereador Edu Gelmi (MDB)

Comentários

  1. Irineu

    Boa tarde,vi sua nota sobre a sanebavi a conta da minha mãe estava alta fim de ano fui lá reclamar simplesmente foi para analize tinha muitas pessoas de bairro com mesmo problema:mas o assunto que quero falar è o seguinte temos apartamento no condomínio Vivere verde 120 apartamento 35 abtados pagamos conta dos vazios e a individualização parece obrigatória e nisto Síndico falou que não existe negociação somos obrigado digo obrigados a pagar o preço deles sem retirar 1,00 valor do registro de 504,00, o mesmo da mesma marca não custa este preço pergunto quem pode negociar para nos achamos este calor um absurdo

  2. Sonia Moraes

    Boa proposta. Caminhos existem

Enviar comentário

Últimas Notícias

Vereador Paulinho Palmeira apresenta propostas para a cidade em reunião com o Executivo Municipalleia mais

Projeto de Edson PC que institui data de fundação da Capela é aprovado por unanimidadeleia mais

Flávia Bitar inicia desenvolvimento de projetos de Bem-Estar animal para apresentar ao Conselho de Desenvolvimento da RMCleia mais

Vereador Paulinho Palmeira destaca manutenção na piscina da Vila João XXIII e agradece empenho da Secretaria de Esporteleia mais

Semana Municipal de Prevenção à Violência na Primeira Infância é aprovado pela Câmaraleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia