Câmara Municipal de Vinhedo

Edu Gelmi comenta excesso de impostos e a redução de direitos com a Reforma da Previdência

Presidente da Câmara afirma a necessidade de mudanças, mas explica que elas devem incluir corte de privilégios

EG

A Reforma da Previdência foi um dos temas apresentados pelo presidente da Câmara, vereador Edu Gelmi (MDB) durante a Sessão Ordinária nesta segunda-feira, dia 18. Na tribuna, o parlamentar afirmou a necessidade de mudanças no sistema previdenciário, mas reforçou que as mudanças deveriam começar pelo corte de privilégios e fim da corrupção.

“Todos sabemos que a Reforma da Previdência é necessária, mas o povo não aguenta mais pagar impostos e, quando se têm direitos, vão se retirando…”, comenta Edu Gelmi. O presidente do Legislativo vinhedense falou em seu pronunciamento sobre o sentimento de vulnerabilidade e indignação da população brasileira. “O que a gente vê em todas as esferas com o cidadão brasileiro, é muito triste”, lamenta.

Além de comentar as mudanças propostas sob o ponto de vista do trabalhador, Edu Gelmi também explicou as dificuldades encontradas pelos empresários no cenário econômico e político atual: “é indignação pura; desanima o empregador a gerar emprego. Afinal, qual a expectativa daqui a seis meses ou um ano de planejamento? É difícil”.

O presidente da Câmara encerrou seu discurso considerando tais situações como “violência” contra o povo brasileiro. “País, estado e cidade estão quebrados e é o povo que fica vulnerável. Basta!”, conclui Edu Gelmi.


Fonte: Gabinete da Presidência | Vereador Edu Gelmi (MDB)

Enviar comentário

Últimas Notícias

Conselho de Desenvolvimento da RMC indicará representantes para Câmara Temática da Causa Animal, proposta de Flávia Bitarleia mais

Valdir Barreto aponta falhas e sugere melhorias para o CAPSleia mais

Edu Gelmi questiona falta de professor em escola da rede municipal de Educaçãoleia mais

Alunos da escola Sant’Anna International School participam de programa “Conheça a Câmara”leia mais

Rubens Nunes e Geraldinho Cangussú conhecem atendimento prestado pela Carreta da Mamografialeia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia