Câmara Municipal de Vinhedo

Carlos Florentino solicita que Executivo abra diálogo com Sindicato sobre direitos dos servidores

Parlamentar destacou apoio aos servidores municipais

190218_84_Sessao_Ordinaria (53)

Em seu discurso pela 84ª Sessão Ordinária, o vereador Carlos Florentino (PV) solicitou que a Prefeitura de Vinhedo receba e converse o Sindicato dos Servidores Públicos de Vinhedo (SSPV). A proposta do primeiro secretário da Câmara é o diálogo, através do qual devem ser respeitados os direitos dos servidores públicos municipais.

“Pouco antes do início da Sessão, recebemos representantes do Sindicato, que anunciaram a campanha salarial 2019 e buscaram nosso apoio para garantir direitos dos trabalhadores”, explica Carlos Florentino.

O vereador explicou, durante seu pronunciamento na tribuna, que os servidores da Sanebavi e guardas municipais perderam direitos e afirmou: “desejamos o melhor para os servidores; o sindicato pode contar com o nosso apoio”.

O corte em horas extras e feriados na Sanebavi foram pontuados por Carlos Florentino, assim como o fim da intrajornada dos guardas municipais. “O guarda municipal não deixa de estar trabalhando durante o horário de almoço; se houver alguma ocorrência, ele está pronto para agir e deverá deixar seu alimento para atender o chamado prontamente”, exemplifica o vereador.

“Solicitamos que o Executivo receba o sindicato e promova o diálogo. Chamem os vereadores para a conversa e juntos vamos chegar num termo justo, para o bem maior para o funcionalismo”, finaliza Carlos Florentino.

 


Fonte: Gabinete do vereador Carlos Florentino (PV)

 

 

 

Enviar comentário

Últimas Notícias

Vereador Paulinho Palmeira apresenta propostas para a cidade em reunião com o Executivo Municipalleia mais

Projeto de Edson PC que institui data de fundação da Capela é aprovado por unanimidadeleia mais

Flávia Bitar inicia desenvolvimento de projetos de Bem-Estar animal para apresentar ao Conselho de Desenvolvimento da RMCleia mais

Vereador Paulinho Palmeira destaca manutenção na piscina da Vila João XXIII e agradece empenho da Secretaria de Esporteleia mais

Semana Municipal de Prevenção à Violência na Primeira Infância é aprovado pela Câmaraleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia