Câmara Municipal de Vinhedo

Carlos Florentino solicita que Executivo abra diálogo com Sindicato sobre direitos dos servidores

Parlamentar destacou apoio aos servidores municipais

190218_84_Sessao_Ordinaria (53)

Em seu discurso pela 84ª Sessão Ordinária, o vereador Carlos Florentino (PV) solicitou que a Prefeitura de Vinhedo receba e converse o Sindicato dos Servidores Públicos de Vinhedo (SSPV). A proposta do primeiro secretário da Câmara é o diálogo, através do qual devem ser respeitados os direitos dos servidores públicos municipais.

“Pouco antes do início da Sessão, recebemos representantes do Sindicato, que anunciaram a campanha salarial 2019 e buscaram nosso apoio para garantir direitos dos trabalhadores”, explica Carlos Florentino.

O vereador explicou, durante seu pronunciamento na tribuna, que os servidores da Sanebavi e guardas municipais perderam direitos e afirmou: “desejamos o melhor para os servidores; o sindicato pode contar com o nosso apoio”.

O corte em horas extras e feriados na Sanebavi foram pontuados por Carlos Florentino, assim como o fim da intrajornada dos guardas municipais. “O guarda municipal não deixa de estar trabalhando durante o horário de almoço; se houver alguma ocorrência, ele está pronto para agir e deverá deixar seu alimento para atender o chamado prontamente”, exemplifica o vereador.

“Solicitamos que o Executivo receba o sindicato e promova o diálogo. Chamem os vereadores para a conversa e juntos vamos chegar num termo justo, para o bem maior para o funcionalismo”, finaliza Carlos Florentino.

 


Fonte: Gabinete do vereador Carlos Florentino (PV)

 

 

 

Últimas Notícias

Flávia Bitar busca parceria para elaboração do projeto da Unidade de Saúde Animal – USAleia mais

Carlos Florentino apresenta projeto de lei que proíbe o uso do narguilé em locais públicos, abertos ou fechadosleia mais

Edson PC chama decreto que regulamenta uso de transporte por aplicativos em Vinhedo de inconstitucionalleia mais

Vereadores recebem auxiliares de educação para tratar da inclusão da categoria no Plano de Cargos e Carreiras do Magistérioleia mais

Prefeitura entrega placas para denúncia a casos de abandono animal, proposta por Flávia Bitarleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia