Câmara Municipal de Vinhedo

Câmara reúne servidores em debate sobre melhorias e gestão de contratos

Diálogo e melhoria continuada são diretrizes da administração da Casa

190215_reuniao_Presidente_EG_Diretor_Henrique (4)b

A Câmara de Vinhedo reuniu funcionários para dialogar sobre vários temas, entre os quais a gestão de contratos e sugestões de diversos departamentos. O objetivo da Direção da Casa é principalmente ouvir os servidores e aproveitar as experiências e sugestões para implantar melhorias no Legislativo municipal.

“Recebemos do presidente Edu Gelmi a determinação de dirigir esta Câmara com eficiência, zelando pelo patrimônio público e valorizando os servidores”, explica Henrique Almeida Ferreira, Diretor Geral da Câmara de Vinhedo.

A reunião aconteceu no plenário da Câmara, na sexta-feira (15) e contou com a presença de servidores e vários assessores, que também contribuíram com sugestões centradas em oferecer um melhor atendimento dos gabinetes à população de Vinhedo.

Entre os principais pontos do debate está a gestão de contratos – fato determinado pela Lei 8.666 de 1993, que estabelece normas gerais sobre licitações e contratos da Administração Pública. “A proposta é que, a partir do treinamento de todos os envolvidos, tenhamos mais servidores-gestores, permitindo que estes profissionais fiscalizem de forma mais dinâmica os contratos relacionados à área de atuação de cada um”, explica o Diretor da Casa.

A mudança na forma de gestão de contratos no Legislativo Municipal já foi iniciada. Esta semana, o setor de Gestão de Pessoas iniciou pesquisa sobre cursos para os servidores e a equipe de Administração encaminhou cópias dos contratos vigentes a diversos departamentos da Casa.

“Cobramos transparência na gestão e a valorização dos servidores, por isso, enquanto estivermos à frente desta Casa, faremos o que for possível para implantar uma gestão eficiente dos recursos disponíveis, qualificar e motivar os funcionários da Câmara, tornando-os agentes de transformação e de melhoria continuada no serviço público”, finaliza Edu Gelmi (MDB).

 


Fonte: Comunicação Institucional CMV.

 

 

 

 

Últimas Notícias

Flávia Bitar busca parceria para elaboração do projeto da Unidade de Saúde Animal – USAleia mais

Carlos Florentino apresenta projeto de lei que proíbe o uso do narguilé em locais públicos, abertos ou fechadosleia mais

Edson PC chama decreto que regulamenta uso de transporte por aplicativos em Vinhedo de inconstitucionalleia mais

Vereadores recebem auxiliares de educação para tratar da inclusão da categoria no Plano de Cargos e Carreiras do Magistérioleia mais

Prefeitura entrega placas para denúncia a casos de abandono animal, proposta por Flávia Bitarleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia