Câmara Municipal de Vinhedo

Câmara reúne servidores em debate sobre melhorias e gestão de contratos

Diálogo e melhoria continuada são diretrizes da administração da Casa

190215_reuniao_Presidente_EG_Diretor_Henrique (4)b

A Câmara de Vinhedo reuniu funcionários para dialogar sobre vários temas, entre os quais a gestão de contratos e sugestões de diversos departamentos. O objetivo da Direção da Casa é principalmente ouvir os servidores e aproveitar as experiências e sugestões para implantar melhorias no Legislativo municipal.

“Recebemos do presidente Edu Gelmi a determinação de dirigir esta Câmara com eficiência, zelando pelo patrimônio público e valorizando os servidores”, explica Henrique Almeida Ferreira, Diretor Geral da Câmara de Vinhedo.

A reunião aconteceu no plenário da Câmara, na sexta-feira (15) e contou com a presença de servidores e vários assessores, que também contribuíram com sugestões centradas em oferecer um melhor atendimento dos gabinetes à população de Vinhedo.

Entre os principais pontos do debate está a gestão de contratos – fato determinado pela Lei 8.666 de 1993, que estabelece normas gerais sobre licitações e contratos da Administração Pública. “A proposta é que, a partir do treinamento de todos os envolvidos, tenhamos mais servidores-gestores, permitindo que estes profissionais fiscalizem de forma mais dinâmica os contratos relacionados à área de atuação de cada um”, explica o Diretor da Casa.

A mudança na forma de gestão de contratos no Legislativo Municipal já foi iniciada. Esta semana, o setor de Gestão de Pessoas iniciou pesquisa sobre cursos para os servidores e a equipe de Administração encaminhou cópias dos contratos vigentes a diversos departamentos da Casa.

“Cobramos transparência na gestão e a valorização dos servidores, por isso, enquanto estivermos à frente desta Casa, faremos o que for possível para implantar uma gestão eficiente dos recursos disponíveis, qualificar e motivar os funcionários da Câmara, tornando-os agentes de transformação e de melhoria continuada no serviço público”, finaliza Edu Gelmi (MDB).

 


Fonte: Comunicação Institucional CMV.

 

 

 

 

Enviar comentário

Últimas Notícias

Vereador Paulinho Palmeira apresenta propostas para a cidade em reunião com o Executivo Municipalleia mais

Projeto de Edson PC que institui data de fundação da Capela é aprovado por unanimidadeleia mais

Flávia Bitar inicia desenvolvimento de projetos de Bem-Estar animal para apresentar ao Conselho de Desenvolvimento da RMCleia mais

Vereador Paulinho Palmeira destaca manutenção na piscina da Vila João XXIII e agradece empenho da Secretaria de Esporteleia mais

Semana Municipal de Prevenção à Violência na Primeira Infância é aprovado pela Câmaraleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia