Câmara Municipal de Vinhedo

Vereadores aprovam três projetos durante a 9ª Sessão Extraordinária desta Legislatura

Sessão foi realizada na manhã desta quarta-feira (31)

180131_9_Sessao_Extraordinaria_50

Na manhã de quarta-feira (31), a Câmara de Vinhedo realizou a 9ª Sessão Extraordinária da 17ª Legislatura. Em pauta, e em primeira e segunda discussão e votação dos Projetos de Lei Ordinária 1/2018, 5/2018 e do Projeto de Lei Complementar 15/2017. Os três projetos foram aprovados.

Na pauta, o Projeto de Lei (PL) 1/2018 autoriza o Executivo Municipal a efetuar, no exercício de 2018, repasse de R$ 300.000,00, em favor da Associação Musical de Vinhedo visando a execução do “Programa Banda Viva Orquestrando”. A proposta foi aprovada por unanimidade por 11 votos favoráveis e nenhum contrário.

Também aprovado, o Projeto de Lei 5/2018 autoriza o Executivo Municipal a contratar linha de crédito junto à Caixa Econômica Federal, até o valor de R$ 5 milhões, no âmbito do Programa FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento na Modalidade Apoio Financeiro, destinados à execução de projeto de investimentos voltados à obra de construção do segundo acesso ao Distrito Industrial de Vinhedo. O PL 5/2018 foi aprovado em duas votações, ambas com oito votos favoráveis e três contrários. Votaram favoráveis Ana Genezini (MDB), Carlos Florentino (PV), Flávia Bitar (PDT), Márcio Melle (PMN), Marcos Ferraz (PSD), Paulinho Palmeira (PV), Rubens Nunes (MDB) e Rui “Macaxeira” (PSB); rejeitaram o projeto os vereadores Edson PC (PDT), Edu Gelmi (MDB) e Rodrigo Paixão (REDE).

Já o Projeto de Lei Complementar 15/2017 dispõe sobre a nomenclatura “Polícia Municipal” a ser utilizada pela Guarda Civil Municipal de Vinhedo – GCM. De iniciativa do Executivo Municipal, o PLC 15/2017 foi aprovado em segunda discussão e votação por nove votos favoráveis e dois contrários. Votaram favoráveis Ana Genezini, Carlos Florentino, Edu Gelmi, Flávia Bitar, Márcio Melle, Marcos Ferraz, Paulinho Palmeira, Rubens Nunes e Rui “Macaxeira”; rejeitaram o projeto os vereadores Edson PC e Rodrigo Paixão.

O Vereador Sandro Rebecca (PDT), justificou através de ofício sua ausência em razão de compromissos profissionais anteriormente assumidos.


Fonte: Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Vinhedo

 

Últimas Notícias

Representante dos Auxiliares de Educação usa Tribuna Livre para reforçar pedido de inclusão da categoria no Plano de Cargos e Carreira do Magistérioleia mais

Câmara de Vinhedo investe em segurança no trabalholeia mais

Ana Genezini entrega Moção de Aplausos à equipe de futebol ABC Vinhedoleia mais

Câmara sedia 3ª Reunião e Assembleia Geral do Parlamento Metropolitano da RMCleia mais

Sandro Rebecca propõe estudos para melhoras na inclusão do jovem no mercado de trabalholeia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia