Câmara Municipal de Vinhedo

Vereador Rui Macaxeira confere entrega de títulos de propriedade às famílias do CDHU

Parlamentar pediu que novos investimentos utilizem mão-de-obra da cidade

  • 180914_MAC_CDHU_entrega_titulos_14
  • 180914_MAC_CDHU_entrega_titulos_3
  • 180914_MAC_CDHU_entrega_titulos_5
  • 180914_MAC_CDHU_entrega_titulos_10
  • 180914_MAC_CDHU_entrega_titulos_18
  • 180914_MAC_CDHU_entrega_titulos_21

O vereador Rui Macaxeira (PSB) participou, na manhã de sexta-feira (14), da entrega de 192 títulos de propriedade da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano para as famílias que moram no empreendimento localizado na Vila João XXIII, em Vinhedo. Na ocasião, o vereador solicitou que os novos investimentos da Companhia em Vinhedo aproveitem mão-de-obra local e, se possível, adquiram materiais também na cidade.

O evento, realizado pelo CDHU, teve a presença do presidente da Companhia, Humberto Schmidt; do diretor de Planejamento da Prefeitura de Vinhedo, Eduardo Galasso e diversas famílias do conjunto habitacional, localizado na Rua Angelo Pozzuto, 170 – Vila João XXIII.

Com o título de propriedade em mãos, os moradores têm segurança jurídica e passam a ser proprietários legais das suas moradias. Assim, por exemplo, conseguem obter financiamentos para diversos objetivos.

“Parabenizo o CDHU, na figura do presidente Humberto Schemidt, pelo profissionalismo construindo moradias para famílias em todo o Estado de São Paulo, incluindo Vinhedo”, elogiou o Rui “Macaxeira”.

A assinatura da Ordem de Início de Serviço – OIS da nova unidade habitacional em Vinhedo também foi feita durante a cerimônia. O investimento a será construído na Capela e o projeto completo foi apresentado ao vereador Rui “Macaxeira” e demais presentes.

“Na última conversa que tive com o governador do Estado, solicitei que o CDHU estudasse formas de utilizar materiais e mão-de-obra da cidade”, explicou o vereador de Vinhedo.

Durante a assinatura da OIS, o presidente do CDHU anunciou que a empresa contratada para a obra na cidade deve priorizar contratações no município, assim como realizar cotações de materiais também com o comércio local. “Fico feliz e espero que, além das novas moradias para Vinhedo, possamos também gerar renda para os vinhedenses”, comenta Rui “Macaxeira”.

O novo investimento contempla a construção de 150 moradias na Capela, em empreendimento nomeado como “Vinhedo H”. A obra tem prazo de 36 meses para conclusão e investimento da CDHU na ordem de R$ 14,1 milhões.

 


Fonte: Gabinete do Vereador Rui “Macaxeira” (PSB)

 

 

Enviar comentário

Últimas Notícias

Flávia Bitar propõe criação da Procuradoria da Mulherleia mais

Nil Ramos e Ana Genezini pedem agilidade em contrato para recapeamento da Rua João Eduetaleia mais

No Dia do Guarda Municipal, vereador Carlos Florentino ressalta a dedicação da GCM de Vinhedoleia mais

Vereadores comentam trabalhos dos respectivos mandatos na 72ª Sessão Ordinárialeia mais

Vereadores prestigiam evento em reconhecimento aos produtores rurais da Festa da Uvaleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia