Câmara Municipal de Vinhedo

Vereador Rui Macaxeira confere entrega de títulos de propriedade às famílias do CDHU

Parlamentar pediu que novos investimentos utilizem mão-de-obra da cidade


Notice: Use of undefined constant alt - assumed 'alt' in C:\Sites\Camara_Vinhedo\wp-content\plugins\lightbox\lightbox.php on line 472
  • 180914_MAC_CDHU_entrega_titulos_14
  • 180914_MAC_CDHU_entrega_titulos_3
  • 180914_MAC_CDHU_entrega_titulos_5
  • 180914_MAC_CDHU_entrega_titulos_10
  • 180914_MAC_CDHU_entrega_titulos_18
  • 180914_MAC_CDHU_entrega_titulos_21

O vereador Rui Macaxeira (PSB) participou, na manhã de sexta-feira (14), da entrega de 192 títulos de propriedade da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano para as famílias que moram no empreendimento localizado na Vila João XXIII, em Vinhedo. Na ocasião, o vereador solicitou que os novos investimentos da Companhia em Vinhedo aproveitem mão-de-obra local e, se possível, adquiram materiais também na cidade.

O evento, realizado pelo CDHU, teve a presença do presidente da Companhia, Humberto Schmidt; do diretor de Planejamento da Prefeitura de Vinhedo, Eduardo Galasso e diversas famílias do conjunto habitacional, localizado na Rua Angelo Pozzuto, 170 – Vila João XXIII.

Com o título de propriedade em mãos, os moradores têm segurança jurídica e passam a ser proprietários legais das suas moradias. Assim, por exemplo, conseguem obter financiamentos para diversos objetivos.

“Parabenizo o CDHU, na figura do presidente Humberto Schemidt, pelo profissionalismo construindo moradias para famílias em todo o Estado de São Paulo, incluindo Vinhedo”, elogiou o Rui “Macaxeira”.

A assinatura da Ordem de Início de Serviço – OIS da nova unidade habitacional em Vinhedo também foi feita durante a cerimônia. O investimento a será construído na Capela e o projeto completo foi apresentado ao vereador Rui “Macaxeira” e demais presentes.

“Na última conversa que tive com o governador do Estado, solicitei que o CDHU estudasse formas de utilizar materiais e mão-de-obra da cidade”, explicou o vereador de Vinhedo.

Durante a assinatura da OIS, o presidente do CDHU anunciou que a empresa contratada para a obra na cidade deve priorizar contratações no município, assim como realizar cotações de materiais também com o comércio local. “Fico feliz e espero que, além das novas moradias para Vinhedo, possamos também gerar renda para os vinhedenses”, comenta Rui “Macaxeira”.

O novo investimento contempla a construção de 150 moradias na Capela, em empreendimento nomeado como “Vinhedo H”. A obra tem prazo de 36 meses para conclusão e investimento da CDHU na ordem de R$ 14,1 milhões.

 


Fonte: Gabinete do Vereador Rui “Macaxeira” (PSB)

 

 

Últimas Notícias

Paulinho Palmeira pede solução para o Centro de Atletismoleia mais

Vereador Carlos Florentino volta a solicitar ação para eliminar escorpiõesleia mais

Vereador Rui “Macaxeira” cria projeto reconhecendo e valorizando Coralistasleia mais

No Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, Sandro Rebecca destaca importância da conscientização e inclusãoleia mais

Casinha do Papai Noel da Capela, evento tradicional organizado por Edson PC, pode não ser realizado esse anoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia

Notice: Use of undefined constant alt - assumed 'alt' in C:\Sites\Camara_Vinhedo\wp-content\plugins\lightbox\lightbox.php on line 472