Câmara Municipal de Vinhedo

Vereador Márcio Melle registra pedido para construção de passagem sob a linha férrea para atender as pessoas com mobilidade reduzida

Passarela que liga Rua José Matheus Sobrinho ao Jardim Nova Canudos não é acessível à cadeirantes e demais pessoas com restrições na locomoção

O vereador Márcio Melle (PMN) registrou indicação para construção de uma passagem sob os trilhos da FEPASA, ligando a Rua José Matheus Sobrinho ao bairro do Jardim Nova Canudos. A proposta do parlamentar é para construção da passagem na mesma altura da passarela que já faz a ligação entre Centro e Jardim Nova Canudos, na altura do Soluções Integradas Vinhedo (SIM).

“A passarela existente é muito útil para aqueles que têm plena capacidade de locomoção, porém não é nada acessível para os demais, que precisam estender de forma considerável seu trajeto para se locomoverem do Jardim Nova Canudos para o Centro ou ao contrário. A construção de uma nova passagem sob os trilhos, na mesma altura em que já está instalada a passarela, solucionaria de forma eficaz esse problema”, explicou Márcio Melle.

Além da nova passagem, o vereador também reitera pedido para construção de mais uma passarela com as devidas acessibilidades, ligando Centro e o Jardim Nova Canudos, sobre o trilho, agora na altura da E.M. Darci Ana Dêgelo Briski.

 


Fonte: Gabinete do vereador Márcio Melle (PMN)

Últimas Notícias

Flávia Bitar propõe criação da Procuradoria da Mulherleia mais

Nil Ramos e Ana Genezini pedem agilidade em contrato para recapeamento da Rua João Eduetaleia mais

No Dia do Guarda Municipal, vereador Carlos Florentino ressalta a dedicação da GCM de Vinhedoleia mais

Vereadores comentam trabalhos dos respectivos mandatos na 72ª Sessão Ordinárialeia mais

Vereadores prestigiam evento em reconhecimento aos produtores rurais da Festa da Uvaleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia