Câmara Municipal de Vinhedo

Sessão Extraordinária para apreciar relatórios da Comissão Processante será realizada nessa quinta, dia 8

Dois relatórios serão apreciados

CP

Nessa quinta-feira, 8, às 14h00, a Câmara a realizará a 11ª Sessão Extraordinária da 17ª Legislatura, convocada exclusivamente para apreciação dos relatórios apresentados pela Comissão Processante que investiga denúncia contra o prefeito Jaime Cruz.

Composta por três membros, a Comissão apresentou dois relatórios finais, sendo um assinado pelo relator, vereador Rubens Nunes (MDB), e outro assinado pelo presidente da Comissão, Carlos Florentino (PV), e pela membro, Flávia Bitar (PDT).

Os relatórios contém apontamentos divergentes quanto à indicação de qual atitude deve ser tomada pela Câmara em relação à denúncia, se decidem pela cassação ou não do mandato.

Independente dos apontamentos, o plenário da Câmara que decidirá o futuro do prefeito. Para ser aprovado, cada relatório precisa receber 2/3 dos votos do total de vereadores.


Fonte: Comunicação Institucional CMV

Últimas Notícias

Proposituras de Rubens Nunes para melhorias em segurança no trânsito na Av. Castelo Branco são realizadasleia mais

Geraldinho Cangussú ressalta importância da Festa do Milho e diz que no futuro pode ser pensar em parcerias com entidadesleia mais

CPI da Associação Reencontro realiza 1ª oitiva de testemunhasleia mais

Votação de pareceres contrários a projetos de Lei movimenta 88ª Sessão Ordinárialeia mais

Edu Gelmi solicita projeto emergencial para resolver o problema da Rua João Edueta, importante via do municípioleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia