Câmara Municipal de Vinhedo

Sandro Rebecca faz reflexões sobre o Plano Diretor

Parlamentar propôs alguns trabalhos para serem tratados no desenvolvimento do novo Plano Diretor de Vinhedo

O vereador Sandro Rebecca (PDT) apresentou algumas propostas para serem discutidas no desenvolvimento do novo Plano Diretor do município de Vinhedo.

A primeira delas foi a adoção da chamada integração entre as cidades. “O que uma cidade como Louveira, Itatiba, Itupeva e Valinhos, nossas vizinhas, tem de bom e que Vinhedo pode absorver? É preciso conhecer o que essas cidades fazem de diferente e podemos nos espelhar para melhorar Vinhedo”.

Sandro Rebecca também sugere a adoção de uma política pública com planejamento municipal para habitação, para que todo ano seja destinada uma verba específica para ser aplicada, no futuro, no desenvolvimento de programas habitacionais municipais, diminuindo a dependência de Vinhedo à programas habitacionais estaduais e federais para diminuir déficit habitacional.

“Precisamos no envolver no desenvolvimento do Plano Diretor, caso contrário a cidade não poderá ter um futuro razoável para seus moradores”, concluiu.


Fonte: Gabinete do vereador Sandro Rebecca (PDT)

 

 

 

Enviar comentário

Últimas Notícias

Com base em denúncia de Edson PC, Ministério Público promove Ação Civil Pública contra prefeito e secretário pela locação de prédio para a Polícia Militarleia mais

Câmara instaura CPI para investigação de compras de massa asfáltica pela Prefeitura e Sanebavileia mais

Para Sandro Rebecca, reestruturação das farmácias municipais deve ser bem analisada.leia mais

Ana Genezini reforça seu posicionamento favorável ao projeto de Decreto Legislativo nº 12/2018leia mais

Nil Ramos elogia parceria para revitalização da praça de lazer utilizada pela E.M. Antônia do Canto, no Jardim Brasilleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia