Câmara Municipal de Vinhedo

Sandro Rebecca apresenta indicações e pedidos à Prefeitura

Através de um constante trabalho de fiscalização, o vereador acolhe também sugestões da população

Na noite de segunda-feira, 05, pela 46ª Sessão Ordinária, o vereador Sandro Rebecca (PDT) comentou sobre alguns dos trabalhos realizados por seu mandato na última semana, incluindo a apresentação de uma indicação por melhorias no trânsito no cruzamento da Avenida São Bento com a Estrada da Boiada.

“O cruzamento da Avenida São Bento com Estrada da Boiada precisa passar por algumas melhorias para aumentar a segurança dos motoristas e dos pedestres. A confluência tem um ângulo negativo, que prejudica a visão de quem vem na estrada sentido Vinhedo. Precisamos unir forças para melhorar o acesso no local, a fim de evitar acidentes”, destacou o parlamentar, enquanto apresentou uma imagem de satélite do local.

Área de Lazer do Altos do Morumbi

A tão esperada nova Área de Lazer do bairro Altos do Morumbi, cuja obra foi iniciada em maio de 2016 e tinha previsão de término para outubro do mesmo ano, foi lembrada pelo vereador.

Sandro Rebecca se reuniu com o secretário de Esportes e Lazer para cobrar a retomada do serviço. “Falamos com o secretário, que nos garantiu que a partir dessa segunda, dia 12, as obras serão retomadas para entrega da melhoria à população o quanto antes”.

Emendas parlamentares

Ainda na noite Sandro Rebecca apresentou quatro emendas parlamentares prometidas por deputados da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) que ainda não foram encaminhadas à Vinhedo.

O parlamentar pediu o apoio dos demais parlamentares, para que juntos cobrem dos respectivos deputados autores das emendas a liberação de tais verbas para a cidade. “Desde 2013, R$ 210 mil foram prometidos por deputados e até o momento o dinheiro não chegou à nossa cidade”.

“As verbas esperadas foram prometidas ao CEIVI, que reconhecidamente presta um serviço essencial para a nossa cidade. Atualmente, não podemos nem imaginar em desprezar uma ajuda financeira, além do que as mesmas são frutos dos impostos que todos nós pagamos.” Destacou o parlamentar.


Fonte: Gabinete do vereador Sandro Rebecca (PDT)

Últimas Notícias

Sandro Rebecca vota contra redução no desconto do IPTU à vista e expõe suas razões na 52ª Sessão Ordinárialeia mais

Câmara aprova em 1ª votação projeto que prevê alteração no desconto ao pagamento de IPTU à vistaleia mais

Rodrigo Paixão esclarece dúvidas sobre o Cartão Reformaleia mais

Márcio Melle propõe criação de via pública na Nova Vinhedo para melhorar fluxo de veículosleia mais

Presidente Nil Ramos e Flávia Bitar participam de 2ª Sessão Ordinária do Parlamento Metropolitano da RMC em 2018leia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia