Câmara Municipal de Vinhedo

Sandro Rebecca apresenta indicações e pedidos à Prefeitura

Através de um constante trabalho de fiscalização, o vereador acolhe também sugestões da população

Na noite de segunda-feira, 05, pela 46ª Sessão Ordinária, o vereador Sandro Rebecca (PDT) comentou sobre alguns dos trabalhos realizados por seu mandato na última semana, incluindo a apresentação de uma indicação por melhorias no trânsito no cruzamento da Avenida São Bento com a Estrada da Boiada.

“O cruzamento da Avenida São Bento com Estrada da Boiada precisa passar por algumas melhorias para aumentar a segurança dos motoristas e dos pedestres. A confluência tem um ângulo negativo, que prejudica a visão de quem vem na estrada sentido Vinhedo. Precisamos unir forças para melhorar o acesso no local, a fim de evitar acidentes”, destacou o parlamentar, enquanto apresentou uma imagem de satélite do local.

Área de Lazer do Altos do Morumbi

A tão esperada nova Área de Lazer do bairro Altos do Morumbi, cuja obra foi iniciada em maio de 2016 e tinha previsão de término para outubro do mesmo ano, foi lembrada pelo vereador.

Sandro Rebecca se reuniu com o secretário de Esportes e Lazer para cobrar a retomada do serviço. “Falamos com o secretário, que nos garantiu que a partir dessa segunda, dia 12, as obras serão retomadas para entrega da melhoria à população o quanto antes”.

Emendas parlamentares

Ainda na noite Sandro Rebecca apresentou quatro emendas parlamentares prometidas por deputados da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) que ainda não foram encaminhadas à Vinhedo.

O parlamentar pediu o apoio dos demais parlamentares, para que juntos cobrem dos respectivos deputados autores das emendas a liberação de tais verbas para a cidade. “Desde 2013, R$ 210 mil foram prometidos por deputados e até o momento o dinheiro não chegou à nossa cidade”.

“As verbas esperadas foram prometidas ao CEIVI, que reconhecidamente presta um serviço essencial para a nossa cidade. Atualmente, não podemos nem imaginar em desprezar uma ajuda financeira, além do que as mesmas são frutos dos impostos que todos nós pagamos.” Destacou o parlamentar.


Fonte: Gabinete do vereador Sandro Rebecca (PDT)

Últimas Notícias

Presidente Nil Ramos parabeniza organização do Encontro Paulista de Autos Antigosleia mais

Nil Ramos destaca importância da atividade parlamentar na conquista de adesão da Santa Casa ao ProSUSleia mais

Geraldinho Cangussú indica pintura de novas faixas de pedestres e readequações de rampas de acessibilidadeleia mais

Presidente Nil Ramos recebe convite do Rotary Club de Vinhedo para evento de posse do Conselho Diretorleia mais

Rodrigo Paixão explica pedidos de cassação que tramitam na Câmaraleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia