Câmara Municipal de Vinhedo

Rubens Nunes propõe ações nas Represas, passarelas e Cartão Zona Azul

Vereador propôs melhorias durante a 68ª Sessão Ordinária

Na segunda-feira, 10, pela 68ª Sessão Ordinária, o vereador Rubens Nunes (MDB) discursou propondo várias melhorias para a comunidade vinhedense, incluindo o desassoreamento das Represas, a substituição do piso de madeira em passarelas por piso antiderrapante e, também, melhorias para a Zona Azul.

“Todo ano quem sofre é a população”, ressaltou Rubens Nunes em referência à falta de água em Vinhedo. Segundo o vereador, é necessário que a Sanebavi, autarquia municipal responsável pelo abastecimento, captação, tratamento, armazenamento e distribuição de água para o município, elabore um projeto de trabalho capaz de atender as necessidades da população. “Estamos em 2018 e, mesmo com tantas tecnologias, permanecemos debatendo a questão do pode ou não pode desassorear a Represa”, lamenta o vereador.

Outro ponto de trabalho de Rubens Nunes é a segurança em diversas passarelas instaladas na cidade. “Não devemos mais ter passarela com piso de madeira; já existe um piso antiderrapante e estrutura para o guarda corpo”, explica. Em seu discurso, o vereador afirmou que é necessário investir na correção desta situação.

Por fim, o vereador Rubens Nunes destacou que é necessário organizar de forma diferente a Zona Azul a fim de atender melhor todos os usuários, com mais pontos de venda e mais colaboradores nas ruas que vendam a zona azul para pronto atender o cliente. “Precisamos nos reunir com quem gere e administra a Zona Azul, juntamente com a Associação Comercial e a Santa Casa para que possamos melhorar o serviço”.

Rubens Nunes explicou que hoje o atendimento da Zona Azul não atende a atual necessidade, devido ao crescimento do município, portanto se faz necessário um estudo analisando inclusive novas áreas de concessão.


Fonte: Gabinete do Vereador Rubens Nunes (MDB)

 

Últimas Notícias

Presidente Edu Gelmi e vereadores recebem visita da Rainha e Princesas da Festa da Uva e do Vinho de Vinhedoleia mais

Com Edu Gelmi na presidência, nova mesa diretora da Câmara chefiará os trabalhos do Legislativo no biênio 2019/2020leia mais

Legislativo mantém serviços à população durante o período de recessoleia mais

Nil Ramos apresenta resultados do exercício 2018: mais de R$ 3 milhões em economia destinada ao Executivoleia mais

Secretário de Saúde presta contas a presidente da Câmara referente à aplicação de emenda impositiva à LOA 2018leia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia