Câmara Municipal de Vinhedo

Rodrigo Paixão volta a exigir reparos nas ambulâncias municipais

Atualmente apenas duas ambulâncias estão em funcionamento na cidade, porém municipalidade diz ter tomado medidas para normalizar a situação

180214_43_Sessao_Ordinaria (29)

A falta de ambulâncias na cidade continua. Durante a 43ª Sessão Ordinária, realizada nessa quarta-feira, 14, o vereador Rodrigo Paixão (REDE) voltou a cobrar da municipalidade a disponibilização de mais ambulâncias para atendimento dos usuários da rede pública de saúde.

No último final de semana o parlamentar pediu, por meio de suas redes sociais, que a municipalidade disponibilizasse novas ambulâncias, uma vez que dos sete veículos disponíveis à Prefeitura apenas dois estão em funcionamento. Após o pedido a Prefeitura liberou um terceiro veículo, um furgão sem os equipamentos necessários à uma ambulância, mas que já auxiliava no serviço, porém a necessidade de veículo adaptado ainda é urgente.

“Nessa quarta-feira falei com pessoas da Secretaria de Saúde, que informaram que a municipalidade está agilizando o reparo das demais ambulâncias. Também informei à Pasta que um empresário do município está disposto à reformar a UTI móvel e uma segunda ambulância, já que apenas duas realmente são do município, sendo as outras cinco alugadas”, afirmou.

 


Fonte: Gabinete do Vereador Rodrigo Paixão (REDE)

Últimas Notícias

Conselho de Desenvolvimento da RMC indicará representantes para Câmara Temática da Causa Animal, proposta de Flávia Bitarleia mais

Valdir Barreto aponta falhas e sugere melhorias para o CAPSleia mais

Edu Gelmi questiona falta de professor em escola da rede municipal de Educaçãoleia mais

Alunos da escola Sant’Anna International School participam de programa “Conheça a Câmara”leia mais

Rubens Nunes e Geraldinho Cangussú conhecem atendimento prestado pela Carreta da Mamografialeia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia