Câmara Municipal de Vinhedo

Rodrigo Paixão relembra histórico da Santa Casa e declara apoio à campanha para arrecadação de fundos para nova UTI

Parlamentar afirmou apoiar a causa, mas que isso não significa um salvo-conduto à gestão do hospital

A Santa Casa iniciou uma campanha para obtenção de fundos, por meio da venda de pizzas, para uso na ampliação da UTI do hospital, que passará a contar com mais sete leitos em adição aos 11 já existentes. Ao comentar o assunto, durante a 62ª Sessão Ordinária, o vereador Rodrigo Paixão (REDE) minifestou seu apoio à causa, mas lembrou o histórico de má gestão da Santa Casa e reforçou seu compromisso em fiscalizar o trabalho lá realizado.

“Em 2013 um grupo político quebrou  a Santa Casa de Vinhedo, por desvios de recursos, apontados pela justiça, e uma série de equívocos adminsitrativos. Quando fizemos a CPI da Saúde, demonstrando os número da queda na qualidade do serviço, que resultou em um aumento na taxa de morte em leitos em 50%, também não foi um achismo de nossa parte. Tenho projetos do que deveria ser feito com o hospital agora, e há questões que precisamos estar de olho. Apoiarei a campanha da Santa Casa para arrecadação de fundos para ampliação da UTI, mas isso não significa que daremos salvo-conduto para ningúem. Estamos de olho, uma vez que esse hospital já sofreu inúmero desvios de recursos que serviram para enriquecer médicos e outras pessoas em nossa cidade”, afirmou.

 


Fonte: Gabinete do Vereador Rodrigo Paixão (REDE)

Últimas Notícias

Câmara reprova parecer de inconstitucionalidade ao projeto de Lei nº 58/2018leia mais

Sandro Rebecca apresenta aplicativo Bustimeleia mais

Nil Ramos solicita ampliação do Morando Legal para outros bairros de Vinhedoleia mais

Rodrigo Paixão explica nova retirada do projeto que autoriza Prefeitura a contratar nova concessionária de transporte públicoleia mais

Geraldinho Cangussú solicita regularização de lombada e recuo da faixa de pedestresleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia