Câmara Municipal de Vinhedo

Rodrigo Paixão destaca que Sessão Extraordinária que apreciará relatórios da Comissão Processante decidirá pela cassação ou não do prefeito

Parlamentar critica omissão ao real objetivo da sessão

Nessa quinta-feira, 08, a partir das 14h00, será realizado no plenário da Câmara de Vinhedo a 11ª Sessão Extraordinária da 17ª Legislatura, convocada exclusivamente para apreciação do relatório final e relatório final apartado da Comissão Processante que apura denúncia contra o prefeito Jaime Cruz.

Durante a 76ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 05, o vereador Rodrigo Paixão (REDE) fez questão de explicar, de forma prática, a real função da 11ª Sessão Extraordinária.

“Votaremos se a Câmara cassa ou não cassa o prefeito, qualquer explicação fora disso é manobra metalinguística. A Comissão Processante está julgando o prefeito. Ou se aprova o parecer favorável à cassação ou o parecer que aponta a outro entendimento, não há meio termo. A Câmara está exercendo uma de suas funções mais raras, a julgadora”, explicou.

Com início previsto para as 14h00, a 11ª Sessão Extraordinária não tem hora para acabar, uma vez que o processo deverá ser lido, todos os vereadores terão tempo de pronunciamento e a defesa terá até duas horas para contestar os relatórios.

 


Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Paixão (REDE)

Últimas Notícias

Paulinho Palmeira solicita reparos urgentes em contenção do córrego Pinheirinholeia mais

Vereador Rubens Nunes visita Centro de Lazer da Vila João XXIII e cobra melhorias ao Secretário de Esportesleia mais

Presidente Edu Gelmi e vereadores recebem visita da Rainha e Princesas da Festa da Uva e do Vinho de Vinhedoleia mais

Com Edu Gelmi na presidência, nova mesa diretora da Câmara chefiará os trabalhos do Legislativo no biênio 2019/2020leia mais

Legislativo mantém serviços à população durante o período de recessoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia